Depois de 50 anos, sem saber da família, aposentada de 67 anos, recebe uma notificação na rede social Facebook e muda sua história”Mas a pandemia estragou os seus planos”

A família esteve separada 50 anos, o reencontro surgiu devido às redes sociais.

Ainda muito jovem, Elizabeth Maria Sivieri, precisou de deixar os seus familiares, para trás e partir para a cidade grande para procurar um conforto de vida melhor. Mesmo, os dias e anos passando, o amor pela fanília jamais ficou no esquecimento.

Depois de estar 50 anos separados, ela quando estava quase a perder a esperança, recebeu uma notificação que fez nascer uma nova história. Atualmente, já aposentada e com 67 anos, ela reside em Santos, no litoral de SP, Elizabeth foi encontrada por uma sobrinha-neta, que reside em Bebedouro(SP), através da rede social Facebook.

Depois de a ter questionado com algumas perguntas, tiveram a certeza, de que eram da mesma família. Foi então que a emocionou tomou conta de todos e finalmente a festa dos Sivieri iniciou.

“Se passaram 50 anos que estivemos separados, sem saber onde meus parentes estariam, se estariam vivos ou mortos. Depois de várias tentativas pela internet,acabei por não conseguir achar o endereço de ninguém. Mas depois também descobri, que eles também não desistiram de me procurar.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!