Depois de cinco meses, namoro de Maiara e Fernando Zór chega ao fim

De acordo com Fernando, uma crise desgastou o relacionamento e fez com que os cantores se separassem

Infelizmente, o namoro dos cantores Maiara  e Fernando Zor chegou ao fim. A informação foi confirmada pela revista QUEM, que procurou a assessoria de comunicação das duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa para checar a veracidade do fato supracitado.

Por meio de um comunicado, Fernando falou um pouco a respeito do término. De acordo com ele, o namoro dos dois não chegou ao fim por falta de amor, mas antes por uma crise que acabou por desgastar o relacionamento.

Mediante a esses fatos, Fernando e  Maiara optaram por não permanecer juntos, de modo que cada um pudesse tirar um tempo volto para si mesmo. Fernando também afirmou que quer o bem de sua ex e sabe que ela deseja a mesma coisa para ele.

PUBLICIDADE

No que tange a Maiara, ela ainda não comentou o assunto publicamente.

Os boatos acerca do rompimento do ex-casal tiveram início durante a última segunda-feira, ocasião em que eles deixaram de se seguir nas redes sociais. Também nessa segunda-feira, Maiara deletou todas as suas fotos com Fernando de seu perfil do Instagram.

Maiara e Fernando assumiram que estavam juntos em março de 2019. Desde então, eles sempre falaram a respeito do relacionamento nas redes sociais e trocaram diversos comentários românticos ao longo dos cinco meses em que estiveram juntos.

PUBLICIDADE

Entretanto, no dia 15 de junho, Maiara saiu do Instagram sem dar maiores explicações. O  sumiço da cantora fez com que os seus seguidores começassem a especular um possível término entre ela e Fernando.

A cantora deixou a rede social após publicar a frase “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança” em seu perfil, deixando seus fãs bastante confusos com o que ela queria comunicar.

Entretanto, no dia seguinte, Maiara negou os boatos de término e contou que estava se sentindo sobrecarregada com os comentários feitos em suas redes sociais.

Nesse sentido, a cantora apontou que foi chamada de sufocadora  e que as pessoas estavam caracterizando o seu namoro com Fernando como abusivo. Devido a isso, ela decidiu se afastar da rede social e, na ocasião, afirmou que não sabia se retornaria a ela futuramente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.