Quando um ente querido nos deixa, é um momento muito difícil e doloroso, muitas pessoas não conseguem explicar a grande dor, mas é preciso estar preparado para poder prestar o seu último adeus aquela pessoa.
Hoje vamos contar um fato que ocorreu que deixou uma família muito triste e sem chão com a perda de uma pessoa importante da família, mas no final tudo acabou de uma maneira diferente mas feliz para todos.
Gladys Rodríguez Duarte é residente da cidade de San Fernando, lugar que fica situado no estado de Coronel Oviedo, lá no Paraguai. A mulher possui câncer no ovário, e após um tempo teve o seu estado de saúde agravado.
Gladys possui 46 anos de idade e acabou sofrendo uma alta elevação em sua pressão arterial, e por isso precisou ser socorrida e levada ás pressas para uma unidade de pronto atendimento.
Em um determinado momento, a mulher teria sido submetida á um avaliação pelo profissional de saúde que á atendeu, e após um tempo o médico informou á família que a paraguaia tinha vindo á óbito.
Os familiares da mulher ficaram arrasados e logo começaram a realizar os procedimentos necessários, acionando o serviço funerário, que após pouco tempo levou o corpo da mulher para preparar o velório.
Após o corpo da paraguaia ser levado para a funerária, algo muito incomum aconteceu, e acabou pegando á todos de surpresa, deixando os funcionários do local assustados.
Logo após um tempo eles perceberam que o saco onde a mulher estava começou a se movimentar, imediatamente eles logo abriram o saco, e foi ai que perceberam que a mulher estava viva.
Imediatamente eles retiraram a mulher do local e levaram ela para ser atendida em um hospital, onde ela recebeu todos os tratamentos necessario, inclusive a continuação do seu tratamento contra o câncer.
A história inusitada da mulher se tornou famoso logo depois que seus familiares foram convidados á dar uma entrevista para as mídias locais.
Via: noticias.r7.com