Seu corpo foi achado já sem vida, numa área de mata, na cidade de Ilha Comprida. A confirmação foi dada pela Polícia Civil. Até ao momento as autoridades, não sabem a causa da morte da vítima.
Dois dias anteriores, de quando o corpo foi encontrado, Vanessa Cosme de Jesus, teria sido agredida no rosto ficando irreconhecível por parte do seu ex-marido.
Além da grávida ter ficado gravemente ferida, uma vizinha que foi em seu socorro depois de ter escutado os gritos, também foi vítima de agressão pelo homem e também ficou em estado grave, informaram as autoridades.
A mulher ficou dentro da casa onde foi agredida, por mais ou menos três horas, até ter sido socorrida por uma vizinha e mais populares que adicionaram a PM. O homem foi detido.
Depois de ter sido resgatada, ela ainda foi levada para o atendimento do Pronto Socorro da cidade, devido à gravidade dos ferimentos. Mas passado 2 dias , a polícia foi informada, sobre o encontro do corpo de Vanessa numa área de mata.
Conforme as declarações da PM, foi um funcionário da companhia da energia da cidade, que estava a trabalhar no local e encontrou o cadáver. Ele chamou uma equipe da PM, que teria encontrado um corpo de uma mulher.
A perícia foi enviada para o local e o caso foi registrado como morte suspeita. No inicio a identidade estava por ser identificada. Mas depois do registro, foi confirmado que o corpo pertencia à grávida Vanessa Cosme. A Polícia Civil está a investigar as causas da morte, até ao momento ninguém foi detido.
Recorde-se do caso:
A violência contra a mulher e a vizinha, aconteceram na noite da última sexta-feira(19), quando a mulher ficou encarcerada com o ex-marido durante três horas. Depois de uma vizinha ter chegado e tentado socorrer a mulher, e retirar dos braços dele, mas também acabou por ser vítima de agressão caindo no chão e gritou pro ajuda, até serem encontradas por outros moradores, que chamaram as autoridades.
Via: g1.globo.com