Depois de ter sido vítima de agressão pelo ex-marido, grávida é encontrada morta numa mata ao fim de 48 horas:”PM está a investigar o caso”

Na manhã desta quarta-feira, uma mulher grávida de 34 anos, teve o rosto desfigurado, podes de ter sido vítima de violência pelo ex-marido.

Seu corpo foi achado já sem vida, numa área de mata, na cidade de Ilha Comprida. A confirmação foi dada pela Polícia Civil. Até ao momento as autoridades, não sabem a causa da morte da vítima.

Dois dias anteriores, de quando o corpo foi encontrado, Vanessa Cosme de Jesus, teria sido agredida no rosto ficando irreconhecível por parte do seu ex-marido.

Além da grávida ter ficado gravemente ferida, uma vizinha que foi em seu socorro depois de ter escutado os gritos, também foi vítima de agressão pelo homem e também ficou em estado grave, informaram as autoridades.

A mulher ficou dentro da casa onde foi agredida, por mais ou menos três horas, até ter sido socorrida por uma vizinha e mais populares que adicionaram a PM. O homem foi detido.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!