Hoje em dia as traições são mais comuns de sempre, mas quando se trata tirar a vida a alguém o caso fica mais complicado. Mas nem tudo se resolve na base da criminalidade. Porque realmente, não compensa esse fato.
Essa mulher não gostou de ser traída, e preferiu fazer a justiça com as próprias mãos, sem medir consequências nos seus atos. Tudo aconteceu premeditado, a mulher ainda anunciou em praça publica o que iria fazer.
Pois ninguém gosta de ser traído né mesmo? Este caso não foi diferente. Neste último domingo dia 19, no bairro Três Irmas em Sul de campina Grande, uma mulher assassinou o marido com facadas.
Segundo as testemunhas no local do crime, Isabel a mulher que tirou a vida ao marido, anunciou o crime umas horas antes informar a mãe dos filhos do marido para os ir buscar a casa.
A mulher disse: “Ouça, quando for umas 5h30 ou 6h, você vem pegar os meninos que eu acho que mais ou menos daqui daqui para 7h eu já vou a caminho do presídio, está mais que confirmado que a policia me vem buscar, porque eu vou acabar com ‘Do’ agora, vou matar ele hoje, para que fique a saber a não ter onda com a minha cara, não me vai mais trair, não vai mais me fazer pilantragem” desabafou a mulher.
O homem, Joselito dos Santos Soares, foi assassinado com duas facadas. Tudo aconteceu na rua Cristóvão de Albuquerque Montenegro. O homem, deixa assim 7 filhos da relação dos dois casamentos, incluindo um bebê de 4 meses.
Via: paraibadebate.com.br