Todos nós conhecemos o maior humorista e youtuber da atualidade, sendo um dos mais visto no mundo inteiro e com uma carreira extraordinária.
Mas como todos nós sabemos, somos seres humanos e apesar de nossa vida profissional temos uma vida pessoal e percebe-se que a do humorista Whindersson Nunes não se encontra nada bem. Após o apelo do youtuber nas redes sociais muitos fãs se preocuparam com o total desespero que o humorista se encontra.
As palavras dele foram essa: “f*da-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar para alguém“.
Após esse desabado em mídia social percebe-se com ele vem enfrentando problemas gravíssimos que até mesmo o dinheiro não pode resolver. Segundo informações anônimas Whindersson Nunes por pressões psicológicas muito forte e até mesmo inicio de depressão.
Ele inicia seu desabafo dizendo que precisou de muita coragem para dizer como se sente e apesar de rir e brincar todos os dias, sente muita angústia e aperto no peito, disse ainda que dinheiro não é tudo na vida.
Ele continua dizendo que apesar da luta que está passando, nunca pensou em atentar contra a própria vida, mas a sensação ruim está piorando e ele precisa de ajuda, enalteceu a família e em especial a esposa que tem o ajudado.
“Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci”, revelou com pesar.
Após tudo o desabafo feito nas redes sociais o humorista pede desculpas e garante que vai buscar ajuda e se tratar.
Segue suas palavras:
“É tão ruim ficar assim, porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir. Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês”, encerrou.
Essas foram as palavras do humorista e youtuber mais conhecido pelo Brasil e mundialmente… Embora tenha se expressado de uma forma equivocada, seus fãs ficaram muito preocupado com o desabafo!