Depois dos rumores de que ela seria o pivô da separação entre o casal José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa decidiu usar suas redes sociais para fazer um pronunciamento a respeito da polêmica separação do casal.
A notícia de que o casal teria se separado por causa de uma traição por parte de José Loreto explodiu na internet e logo surgiu também a notícia de que o pivô da separação tenha sido Marina, no entanto a atriz afirma que a notícia foi passada por fofoqueiros e que ela não teria nada haver com a separação do casal.
“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, disse ela.
Marina se casou com Xandinho Negrão no ano de 2017, já Débora Nascimento e José Loreto estavam juntos há nove anos e haviam oficializado o casamento somente em 2016, o casal possui uma filha de 10 meses e aparentemente viviam em harmonia de uma família feliz. As informações são de que o galã da Rede Globo pulou a cerca e a esposa descobriu terminando com o casamento.
De acordo com informações do jornal Extra, José Loreto teria se envolvido com uma atriz casada que também faz parte do elenco da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Débora Nascimento descobriu a traição por conta das mensagens trocadas pelo então marido com a tal moça no celular.
Amigos de Débora Nascimento teriam tentado alertar a moça de que o marido estaria tendo um romance com uma das atrizes do elenco da novela em que ele atua, para descobrir tudo, Débora teria recebido ajuda da mulher de um ator que também teria traído a esposa com a mesma atriz que também é casada, enfim uma confusão generalizada, mas de acordo com Marina Ruy Barbosa, essa mulher não é ela. O fato é que o lindo casal não estão mais juntos.