Detalhes da casa onde o menino Rafael de 11 anos foi morto pela mãe são revelados

O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Sul, a mãe acabou confessando o crime.

Menino de 11 anos e morto por sua mãe
 
O caso ocorreu no Rio Grande do Sul, o menino teria apenas 11 anos. Rafael Winques antes de ter sido morto pela própria mãe, teria feito um vídeo para ela no Dia das Mães. O menino recitava um lindo poema” A voz de minha mãe e de muito amor e carinho”.
Amigos, familiares e até mesmo sua professora no colégio estão abalados. Conta a professora que ele era uma criança boa um garoto de bom coração e sem nenhuma maldade.
O caso teve início no dia 15 de maio quando a mãe do menino Alexandra comunicou o Conselho Tutelar que seu filho teria desaparecido. Vizinhos e colegas chegaram a fazer uma grande mobilização para procurar o menino durante 3 dias.
Alexandra (mãe) chegou a fazer um pequeno apelo dizendo “Tudo que nós queremos e notícias do meu Rafael”, mas ninguém poderia imaginar que ela mesmo já teria consciência de tudo. Pois, foi a autora do crime.
O que chamava mais atenção aumentando suspeita contra Alexandra (mãe) e que a mesma não foi vista se lamentando e chorando pois, como se há de imaginar uma mãe nestas horas não conseguiria nem falar por nervosismo.
Logo que começou a apresentar suspeitas a polícia começou a realizar depoimentos com Alexandra. Depois de alguns depoimentos controversos ela confessou ter matado seu próprio filho, em sua defesa ela mencionou ter dado uma super dosagem de remédios para ele dormir.
A mãe assassina disse que isso teria sido a causa da morte, porém a polícia notou que o menino tinha sinais de estrangulamento e perícia afirma que a causa da morte não foi por excesso de medicamentos, mas de asfixia.
Alexandra teria matado seu filho estrangulando-o pelo pescoço até sua morte e depois arrastado o corpo até a casa vizinha onde os donos estariam viajando. Alexandra era divorciada e o pai do menino não consegue acreditar no destino que a própria mãe deu a seu filho.
PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!