Diga adeus á suas varizes fazendo uso apenas de ingredientes naturais

Venha conhecer alguns ingredientes que são naturais, e podem fazer a grande diferença para eliminar as suas varizes de uma vez por todas sem gasto.

As varizes são aqueles pequenos vasos que surgem nas pernas, e que ao passar do tempo pode ocorrer o aumento deles, na maioria das vezes elas são linhas tortas e podem ser percebidas com facilidade.

O que muitas pessoas não imaginam é que essas varizes podem ser ocasionadas por fatores propícios, muitas pessoas lidam com as varizes como se fosse doença, o que não tem nada a ver.

Mas uma coisa é certa, se elas não receberem o tratamento adequado, elas podem com o passar do tempo começarem a proporcionar dores intensas pelo corpo, além de trazer sérios riscos á saúde.

PUBLICIDADE

Se alguém na sua família possui varizes, é bem provável que futuramente você venha sofrer delas também, pois elas são hereditárias, e quanto mais o parente for próximo, mais aumenta a suas chances.

Um fator que contribui para o surgimento das varizes, são os hormônios, devido a alta quantidade de medicamentos utilizados, isso acaba interferindo no sistema imunológico e fazendo uma grande bagunça no organismo.

Outro fator que ajuda ao seu aparecimento são os quilinhos a mais, isso ocorre devido a sustentabilidade do corpo, quanto mais a pessoa for pesada, mais ele precisará exigir de suas pernas, o que acabar comprimindo os vasos.

PUBLICIDADE

As varizes podem surgir nas mulheres, assim também como nos homens, mas as mulheres estão mais expostas pois possuem mais hormônios aflorados, no qual possuem maior produção do que as dos homens.

Os tratamentos para quem sofre das temidas varizes podem acabar passando um pouco do orçamento, pois além de serem um pouco caros, tendem a serem bem dolorosos e sofridos.

Sem contar que a pessoas está exposta á vários tipos de riscos, por isso na maioria das vezes muitas pessoas acabam recorrendo aos remédios caseiros para esses tratamentos.

São medicamentos caseiros que fazem o verdadeiro milagre, muitas das vezes aliviando ou até mesmo auxiliando na cura definitiva delas, por isso é ideal de quem sofre com elas experimente essas técnicas imediatamente.

Alguns ingredientes são poderosos e fácies de encontrar que pode te ajudar muito nesse momento, são o vinagre de maçã, a cenoura e o aloe vera, conhecido como babosa.

Aprenda abaixo como preparar essa milagrosa receita, que pode te beneficiar muito:

Comece pegando um liquidificador para poder bater os ingredientes, em seguida dentro do copo dele adicione um cenoura média cortada em cubinhos, um pedaço médio de babosa e uma pequena quantidade de vinagre de maçã.

A quantidade ficará a critério, bata tudo e deixe até que se transforme em uma pasta, assim será o ponto para ser utilizado. Quando se transformar nessa pasta passe pelos locais onde as varizes se encontram.

Aguarde um tempo de pelo menos meia hora, e em seguida lave com água corrente. È importante que lave bem o local não deixando resíduos da pasta.

Se caso você desejar outro modo, você pode fazer banhos com sal marinho misturado com vinagre de maçã:

Para essa receita você precisará separar um recipiente grande, que você possa colocar a suas pernas, em seguida despeje uma grande quantidade de água, um pouco de sal e também o vinagre de maçã.

Após misturar, coloque as suas pernas dentro dessa mistura, e deixe lá por pelo menos uns 20 á 25 minutos, enquanto isso faça massagens em suas pernas, isso ajudará que o tecido possa se relaxar para ajudar á absorver a mistura.

Depois desse tempo é só lavar as pernas com água corrente e secar de costume com uma toalha. Para que você possa obter resultados mais significantes, aconselhamos que faça esses procedimentos antes de se deitar.

Se caso desejar, você poderá fazer o uso apenas da babosa passando diretamente no local afetado, pois a babosa é uma planta maravilhosa, que possui um grande poder de ser anti inflamatória, e poderá servir como um analgésico para as suas pernas em caso de doloridas.

Agora que você já aprendeu algumas receitinhas básicas, aproveite e faça o teste, tenho certeza que você irá notar a diferença em muito pouco tempo, além de para de se queixar de dores em suas pernas.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.