Disputa entre dois irmãos pelo amor de uma ‘Jumenta’ termina em tragédia

Dois irmãos que mantinham um relacionamento com a jumenta da família promoveram uma enorme tragédia.

Um caso inusitado e trágico ganhou as principais manchetes dos jornais do Brasil, dois irmãos viviam um triângulo amoroso com a ‘jumenta’ da família.

A disputa pelo amor do animal aconteceu no município de Exu, que fica localizado no extremo norte de Pernambuco, na divisa com Cariri no Ceará.

De acordo com a polícia um homem identificado como Antônio e conhecido na região como como ‘Chico Doríco’, se apaixonou pela jumenta com quem mantinha relações intimas, contudo ao descobrir que seu irmão também paquerava o animal e mantinha um ‘ caso’ com ele surtou; saiba mais.

PUBLICIDADE

Disputa entre dois irmãos pelo amor de uma ‘Jumenta’ termina em tragédia

‘Chico Dorico’ manteve um relacionamento sério com a jumenta durante quatro anos, ele acreditava ser o único na vida do animal, contudo seu irmão também sentia-se atraído pela asinina. Desde então os dois homens viviam em pé de guerra por causa do triângulo amoroso e foi então que o pai deles resolveu tomou uma atitude radical.

Insatisfeito com as brigas constantes, Sr. José, pai dos rapazes negociou a jumenta e a trocou por um burro, esta foi a gota d’água para ‘Chico Dorico’, que ficou desesperado ao descobrir que sua amada já não fazia mais parte da família.

PUBLICIDADE

Inconformado Chico culpou o irmão por ter perdido a jumenta e resolveu acabar de vez com ele, matando-o a tiros de espingarda. Ele só não matou o seu pai porque o Sr. José conseguiu fugir e acionar a polícia. O caso ganhou grande repercussão em toda a região por se tratar de um crime de zoofilia.

Antônio foi preso em flagrante e aguarda julgamento, o crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2018. Ainda hoje repercute nas redes sociais, este crime de extrema violência por causa de ciúmes de uma jumenta deixou a população do município em choque.

Vale ressaltar que a Comissão de Meio Ambiente da Câmara aprovou a inclusão da zoofilia na lista de crimes ambientais. O projeto de lei (PL 3141/12) é do deputado Ricardo Izar, do PP paulista, que chegou a presidir uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os maus-tratos contra animais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva