Do culto para o crime, ex-cantora gospel é procurada pela polícia por comandar o tráfico

A jovem conhecida hoje como Hello Kitty abandonou a igreja para ingressar no mundo do crime.

Ao olhar a primeira foto e ver uma jovem cantando com microfone nas mãos de olhos fechados em um templo evangélico jamais imaginaria o que ela iria se tornar.

A jovem da foto é Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, uma jovem de 19 anos que abandonou a igreja e entrou para o mundo do crime e é acusada de comandar o tráfico de drogas em São Gonçalo.

Rayane tem o apelido de Hello Kitty e ficou conhecida nas redes sociais por ostentar fotos com armas de grosso calibre.

PUBLICIDADE

De infantil Rayane só tem mesmo o apelido, de acordo com a polícia já foi presa três vezes por tráfico de drogas e está sendo investigada por participar de crimes que vão do roubo a homicídios.

A delegada Camila Lourenço da 78ª DP (Fonseca) afirma que Hello Kitty é uma criminosa muito perigosa e audaz.

A jovem é apontada pela Polícia Civil como gerente do tráfico da comunidade de Nova Grécia em São Gonçalo, ela seria o braço direito do traficante Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte anos.
Hello Kitty nasceu no dia 25 de dezembro de 1999 e cresceu no Morro da Ilha da Conceição em Niterói, um comentário nas redes sociais mostra como a jovem foi da vida na igreja para a lama do crime.

PUBLICIDADE

Na foto ela canta e alguém comenta: ‘essa é a Hello Kitty na igreja fazendo a obra do senhor, infelizmente ela saiu da igreja e agora tá no mundo fazendo a obra do mal’, disse alguém se referindo a foto em que Rayane aparece carregando um arma. A jovem se envolveu com traficantes quando ainda morava no morro da Ilha da conceição.

Desde então vem praticando crimes e chefiando o tráfico, mas caiu na mira da polícia depois de ser reconhecida por vítimas que a caracterizaram como uma mulher grande com tatuagem na coxa, pilotando uma moto preta com um rapaz na garupa.

O jovem apontado pelas testemunhas era o namorado de Hello Kitty que morreu no ano passado. Depois da morte do namorado Hello Kitty buscou refúgio na favela do Sabão em São Lourenço Niterói e começou a atuar no tráfico de drogas trabalhando como segurança armada.

Hoje ela atua no ‘bonde do vinte anos’ e ajuda a preparar invasões contra comunidades controladas pelas facções rivais, Hello Kitty é uma mulher muito perigosa participando de todas essas ações.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]