Dois anos depois da morte de Domingos Montagner Camila Pitanga decide revelar tudo sobre a morte do ator

Muita gente associou o distanciamento da atriz pelo trauma vivenciado pela morte do colega de elenco.

A atriz Camila Pitanga viveu momentos de horror que a deixaram traumatizada. A atriz estava com o ator com quem contracenava em uma novela da Globo, Domingos Montagner quando aconteceu o incidente culminando com a morte de Domingo. Algo inesperado e difícil de esquecer, um momento no qual ela voltou a comentar, contando tudo que viveu naquele dia fatídico.

A atriz contou fatos sobre sua vida depois da morte do colega e como passou a ver a vida depois da tragédia que marcou sua vida para sempre. Domingos Montagner  morreu no ano de 2016 enquanto mergulhava juntamente com a atriz no rio São Francisco onde se afogou. Camila e Domingos faziam par romântico na novela Velho Chico. A morte do ator gerou uma grande comoção em todo o país.

PUBLICIDADE

Camila Pitanga contou que tudo foi muito traumático para ela, já que a atriz assistiu tudo sem poder fazer nada para salvar o colega de trabalho, ela afirmou que a morte de Domingos fez com que ela mudasse a maneira de olhar para a vida.

“Quando você passa por um susto, por uma coisa trágica e forte, você redimensiona o que tem de mais delicado. Então, acho importante a conexão com a delicadeza do tato, do sentir, do cheiro”.A atriz disse que depois desse dia desacelerou e parou de olhar para as coisas supérfluas, ela entendeu o quanto nós perdemos tempo em correr atrás demais das coisas passageiras e esquecemos de viver com intensidade aquelas que mais importam para nós como nossa família por exemplo.

Antes ela se dedicava ao trabalho completamente sem se importar com mais nada, ela disse que quer ver suas filhas crescendo e que quer continuar sendo ótima no trabalho e atuar dando o seu melhor, mas sem, contudo deixar as coisas importantes da vida passar.

PUBLICIDADE

Camila não se afastou da TV apenas por causa da morte do ator e amigo, ela contou que isso interferiu sim em sua decisão, mas ela já vinha pensando em se afastar para se dedicar mais a sua vida pessoal, a morte do ator apenas a ajudou a tomar a decisão mais rápido ainda pois a vida passa muito rápido, uma hora estamos aqui e em outra já não estamos mais .

“O trabalho não estava me deixando viver coisas que são prioridades. Eu estava no auge, mas para poder avançar mais, tive que recuar. Nesse tempo pude me aprofundar no ativismo, em princípios que já norteavam minha vida”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva