Dois filhos de Flordelis são suspeito de matar o pai para defender a honra da mãe após traição

Investigação aponta os dois filhos da deputada como suspeitos da morte do pastor Anderson do Carmo.

O pastor Anderson do Carmo de Souza foi assassinado na madrugada de domingo (16) e de acordo com a investigação os dois filhos do casal são suspeitos de terem matado o pai. A linha de investigação que a polícia está seguindo acredita que os filhos teriam cometido crime depois que descobriram um relacionamento extraconjugal do pastor.

Flávio dos Santos Filho biológico de Flordelis foi preso durante o enterro do Pastor Anderson que aconteceu nesta segunda-feira (17). Flordelis e Anderson são pais de 55 filhos, a maioria dos filhos eram adotados pelo casal.

Flávio teria um mandado de prisão por violência doméstica contra ele que foi cumprido durante o enterro do  Padrasto. Lucas de 18 anos que é um dos filhos adotado pelo casal também foi preso ele foi encontrado na casa onde teria acontecido o crime.

PUBLICIDADE

Lucas teria se envolvido com drogas antes de completar 18 anos ele e o irmão Flávio prestaram depoimento na delegacia de homicídios de Niterói na tarde dessa segunda-feira.

Lucas foi encaminhado para unidade do Degase, pois quando cometeu o crime por tráfico de drogas ele ainda era menor de idade e Flávio irá passar a noite na delegacia de homicídios.A esposa de Anderson que é cantora gospel, Flordelis e também deputada acha que é um absurdo a polícia desconfiar que seus filhos estejam envolvidos na morte do pai.

Em entrevista ela afirmou que é ridículo acusar alguém sem ter provas, pois para ela o crime foi uma tentativa de assalto frustrada. Ela afirmou que é nisso que acredita e que Anderson do Carmo teria morrido defendendo sua família, afirmou Flordelis no momento do enterro.

PUBLICIDADE

A polícia disse que no momento do crime os bandidos fugiram sem levar nada, os mesmos usavam toucas ninja para não serem reconhecidos e há a possibilidade de terem dopado os cachorros da família antes do crime.

O pastor foi  atingido por 15 tiros enquanto chegava em casa depois de uma confraternização com a esposa. Anderson teria ido até a garagem pegar algo e foi atingido.

O laudo do Instituto Médico revelou que o corpo do pastor tinha 30 perfurações, a maioria dessas perfurações na região da virilha. Oito disparos foram feitos na região do peito e um na cabeça o que reforça a hipótese de que os criminosos queriam executar o pastor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]