Dona do imóvel de Najila desmente afirmação de que o apartamento dela foi arrombado: “Mentira”

A dona do imóvel falou sobre o que aconteceu.

A advogada de Najila Trindade, a mulher que está acusando o jogador Neymar de estupro, Yasmin Pastore Abdalla, saiu do caso nessa quinta-feira (6), ela era a segunda advogada a representar a modelo no caso de acusação contra o jogador. De acordo com as informações do Estadão, a advogada já foi substituída por Danilo Garcia de Andrade.

A advogada de Najila pediu o cancelamento do depoimento da modelo. Najila iria prestar depoimento na 6ª Delegacia de Polícia da Mulher (DPM), em São Paulo, mas segundo as informações da advogada ela pediu que seu depoimento fosse adiado porque seu apartamento teria sido arrombado na noite da última quarta (5).

“Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira” informou em entrevista à revista Quem.

PUBLICIDADE

Mas a informação foi logo desmentida pela dona do imóvel, Verena Fiori, que afirmou que não houve arrombamento e que a empregada da modelo foi quem deixou a porta aberta de propósito.

“Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”.

Najilla deu uma entrevista ao SBT, onde ela afirmou as acusações contra Neymar e contou tudo o que aconteceu de acordo com sua versão dos fatos:
“Eu fui vítima de estupro. Agressão e estupro. Eu quero justiça. Ele me fez muito mal e estou muito traumatizada até hoje por isso. Quero que ele pague pelo que ele fez”.

PUBLICIDADE

O caso tem ganhado uma proporção gigantesca e a cada momento novos fatos aparecem.  Como o vídeo que circulou nas redes sociais na noite da última quarta-feira onde é possível ver a briga entre Neymar e Najila.

As imagens foram gravadas no quarto do hotel em que a modelo se encontrou com o jogador em um hotel de luxo em Paris, na França.

No vídeo Najila aparece batendo no jogador que pede calma e ela grita exaltada: “eu vou te bater porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”. O pai do jogador já havia falado sobre a existência desse vídeo e afirmou que Neymar apenas tentou se defender.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]