Duas jovens, morreram na tarde deste último domingo após caírem numa cachoeira de 30 metros em Lagos. Segundo as informações obtidas, uma das jovens teria escorregado na cachoeira, e a outra amiga tentou puxar mas acabou também por cair.
Após caírem a cerca de trinta metros de altura, caíram num lugar de difícil acesso, e impossibilitando as buscas de resgate e salvamento. Para tentar resgatar as vitimas, foi acionado um helicóptero de Salto Caveiras.
Uma das vítimas, morreu ainda no local devido aos ferimentos, a amiga foi transportada com vida, mas acabou por não resistir na entrada da unidade hospitalar, vindo a ser declarado o óbito.
Bruna e Monique, de 18 e 19 anos estavam frequentando um lugar proibido para visitação, mas as imagens acabaram por atrair muitas pessoas, que acabou por ser difícil não resistir a visitar.
O Samu, ainda prestou socorro as duas jovens, juntamente com a polícia. Depois de ser constatada a morte de uma delas, ainda no local, a segunda jovem foi colocada em “maca de ribanceira”, e levada até um campo, para depois ter fácil acesso e ser levada para a unidade hospitalar.
Ainda segundo as informações dadas, pelo pronto-socorro, o local onde ambas se encontravam, estava proibido para ser visitado, mas os visitantes acabam por desobedecer, e se deslocando até ao local atraídos pela linda paisagem.
No momento do resgaste, tinha muita gente no local a acompanhar no fim da tarde de domingo.
Via: g1.globo.com