Duas amigas morrem depois de cair de uma cachoeira de 30 metros, com visitação proibida na Serra de SC

Ambas, nao conseguiram resistir após terem caído.

Duas jovens, morreram na tarde deste último domingo após caírem numa cachoeira de 30 metros em Lagos. Segundo as informações obtidas, uma das jovens teria escorregado na cachoeira, e a outra amiga tentou puxar mas acabou também por cair.

Após caírem a  cerca de trinta metros de altura, caíram num lugar de difícil acesso, e impossibilitando as buscas de resgate e salvamento. Para tentar resgatar as vitimas, foi acionado um helicóptero de Salto Caveiras.

Uma das vítimas, morreu ainda no local devido aos ferimentos, a amiga foi transportada com vida, mas acabou por não resistir na entrada da unidade hospitalar, vindo a ser declarado o óbito.

PUBLICIDADE

Bruna e Monique, de 18 e 19 anos estavam frequentando um lugar proibido para visitação, mas as imagens acabaram por atrair muitas pessoas, que acabou por ser difícil não resistir a visitar.

O Samu, ainda prestou socorro as duas jovens, juntamente com a polícia. Depois de ser constatada a morte de uma delas, ainda no local, a segunda jovem foi colocada em “maca de ribanceira”, e levada até um campo, para depois ter fácil acesso e ser levada para a unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações dadas, pelo pronto-socorro, o local onde ambas se encontravam, estava proibido para ser visitado, mas os visitantes acabam por desobedecer, e se deslocando até ao local atraídos pela linda paisagem.

No momento do resgaste, tinha muita gente no local a acompanhar no fim da tarde de domingo.


Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!