Cada família possui seus próprios hábitos pessoais e costumes independentemente de qual seja, esses hábitos sempre se tornam memórias e trazem ótimas recordações de alguma situação importante da vida.
Ao que tudo indica, Savannah Inthalangsy, de 18 anos, soube viver bem esses momentos e a participação da sua mãe em sua vida, que lamentavelmente partiu depois que lutou contra um câncer.
A menina tirava selfies com a mãe, Phelana Foster, sempre em seu primeiro e também no último dia de aula, anualmente. Por quatro anos consecutivos, sempre provando alguma coisa gostosa elas registravam o momento.
Na última das oito imagens sua mãe já não pôde estar lá, contudo a jovem tirou a foto mesmo assim.
A relação entre uma mãe e os filhos é sempre muito forte e com a tecnologia atual, é uma vantagem poder guardar ótimos instantes para sempre. A jovem hoje tem essas boas lembranças guardadas.
As selfies tiradas nesse período mostram o bom relacionamento vivido entre mãe e filha, pena que a mãe não pode estar presente na última foto, mas mesmo assim a filha fez uma linda homenagem a ela.
A menina utilizou o Twitter, sua rede social onde ela pode ser encontrada como “@nanata07” para postar a última foto tirada e essa foi a que mais comoveu a todos:
“Durante 4 anos tirei fotos com minha mãe no meu primeiro dia aula e no último dia de aula”.
“Ela não foi capaz de fazer a última, mas sua força me motivou a manter-me forte durante esse tempo. Todo o meu trabalho é para ela!”, escreveu.
A última foto mostra a jovem perto do túmulo de sua mãe falecida, ela segura um copo e pôs outro em cima da lápide, aquele que seria de sua mãe caso ela estivesse presente.
O post viralizou rapidamente na internet e teve milhares de compartilhamentos, isso por causa da linda história contada por aquelas fotos e pela forma como a filha homenageou a importância de sua mãe em sua vida.
O tweet já conta com mais de 2,700 comentários, todos emocionados com a história.
“Obrigado pelas belas palavras e apoio, isso significa muito. Suas mensagens me fizeram chorar”, comentou a jovem.