É ela mesmo? Cantora gospel Lydia Moisés muda radicalmente o visual e fica irreconhecível

A cantora Lydia Moisés, pegou os fãs de surpresa ao mostrar novo visual nas redes sociais.

A famosa cantora gospel Lydia Moisés, que faz parte do grupo Voz da Verdade, decidiu mudar definitivamente sua aparência. Conservando seus longos cabelos pretos há alguns anos, no decorrer do último final de semana, ela apareceu com seu novo visual de cabelo, e dessa vez em um “Pink Rose”.

Lydia disse que, por um longo tempo, manteve seus longos cabelos pretos para agradar aos outros e também porque tinha medo de ser criticada, mas agora vivendo o método de isolamento, aproveitou para pintar o cabelo na cor que sempre desejou.

A mudança radical na aparência, acabou chamando a atenção dos seguidores da cantora, e Lydia ganhou milhares de elogios de seus fãs, a respeito do novo visual. Em seu Instagram, Lydia escreveu que sempre gostou de mudar seu cabelo, no entanto, por muito tempo o manteve na cor escura.

PUBLICIDADE

Mesmo admirando os longos fios pretos, ela revelou que os deixou nessa cor, só para agradar as pessoas, pois tinha medo de ser criticada e no que os outros iriam pensar. A cantora gospel aproveitou o momento de quarentena, por conta do novo coronavírus, para deixar os cabelos em uma cor totalmente diferente do que muitos já estavam acostumados a ver.

Alguns pintam o cabelo de preto, outros pintam de loiro, outros pintam de vermelho, outros preferem tirar o branco, outros já desejam deixar grisalhos, outros pintam de rosa pink, alguns optam por um corte curto, já outros preferem deixar os Cabelo longos. Lydia falou seja na cor, ou no comprimento, não importa como seja, todo mundo acaba mexendo no cabelo de alguma maneira, existem os mais tradicionais, já outros nem tanto.

Para finalizar ela brincou, “Deixa-me com meu pink”, declarando que depois a cor desbota, e então pode voltar para cabelos pretos ou dourados, deixa crescer ou corta os cabelos novamente. A artista revelou que para muitos era apenas uma cor de cabelo como qualquer outra, no entanto, para ela tinha um sentimento muito especial.

PUBLICIDADE

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Sempre gostei de mudar meus cabelos, mas por muito tempo mantive o preto longo, sim sim também era lindo, mas por muito tempo eu o tive somente para agradar os outros, com medo da crítica, do que os outros pensariam, etc.. Aproveitando essa "bendita" quarentena aproveitei para colocar uma cor que sempre tive vontade. ❤ . Uns deixam os cabelos pretos, outras loiro, outras vermelho, muitos tiram o branco, outros deixam grisalho, outros deixam pink, alguns cortam curto, outros preferem os longos, a cor, o cumprimento, seja como for todos mexem no cabelo, uns mais tradicionais, outros nem tanto. Deixa eu com meu Pink, depois desbota, depois volto pro moreno, ou loiro, deixo crescer ou corto de novo . É só a cor do cabelo, mas para mim tem um sentimento especial 🌹

A post shared by 𝙻𝚢𝚍𝚒𝚊 𝙼𝚘𝚒𝚜𝚎𝚜 🦋 (@lydiamoises) on

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.