Edir Macedo estaria com COVID-19, de acordo com jornalista

As informações publicadas pelo repórter Erlan Bastos foram divulgadas entre os repórteres da Record. Edir Macedo poderia estar internado ao Hospital Moriah com nome de "Josué".

A notícia começou na noite de quinta-feira (11) de que o bispo Edir Macedo, proprietário da Igreja Universal do Reino dos Deus (IURD) e da TV Record, estaria em um hospital com coronavírus.

A mensagem foi originalmente transmitida por Erlan Bastos, repórter da Rede Meio Norte. Ele disse que Edir Macedo que usaria o codinome “Josué”, estando internado no Hospital Moriah em São Paulo.

A redação contatou Hospital Moriah, que retornará pela assessoria de imprensa. A Igreja do Reino de Deus foi contatada por telefone e e-mail, mas não se pronunciou até que esta nota fosse publicada.

O bispo Edir Macedo gravou um vídeo no qual afirmou que o coronavírus é “inofensivo”. “Meus amigos e minhas amigas, não se preocupem com o coronavírus. Porque essa é a tática de Satanás, ou outra tática. Satanás trabalha com medo, com medo.

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.