Eduardo Bolsonaro insulta Joice: “Não sabia que coronavírus dava em porco”

Sem falar nomes, Eduardo Bolsonaro faz "piada" de mau gosto.

 

O Brasil está vivendo uma fase bastante complicada, isso porque o país já ultrapassou a marca de 46 mil mortes por coronavírus. Segundo com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, fornecido pelo painel da universidade norte-americana John Hopkins, O Brasil atualmente é o segundo número de mortes em todo planeta, são cerca de 46.510 mortes até o momento. Quem está liderando neste triste ranking é o Estados Unidos, com cerca de 117.717 óbitos.

Agora em números de casos que foram confirmados, o Brasil já aparece em segundo lugar, com mais de 955 pessoas contaminadas com Covid-19. O Estados Unidos continua liderando o ranking de pessoas infectadas, e lá são cerca de 2,1 milhões de casos que foram confirmado com a doença.

Em meio a tudo isso, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (sem partido), acabou fazendo uma “piada”, entretanto sua atitude foi detonada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Depois de ficar ciente que a sua ex-aliada, Joice Hasselmann estava contaminada pelo coronavírus, Eduardo Bolsonaro utiliza seu perfil do Twitter para “zombar” da deputada. O filho do presidente escreveu em uma publicação que ele não sabia que porco pegava coronavírus. Mesmo ele não usando nome da deputada, é de conhecimento geral que os aliados do presidente apelidaram a deputada de Peppa Pig, que é uma referência a um desenho infantil, no qual a Peppa é uma porquinha rosinha.

A publicação do deputado deu o que falar e já está com milhares curtidas e também a publicação está com diversos comentários e também compartilhamento.

Alguns internautas fizeram questão de comentar essa publicação e o Renan Santos, escreveu um comentário dizendo que o deputado estava chamando Joice de porca, entretanto a única pessoa sem humildade era o Eduardo. Outra internauta ironiza o político e comentou “se cuida, querido”.

PUBLICIDADE

Outra internauta comentou “Não sabia que você tinha pegado Covid-19”. Vale lembrar que as coisas não estão muito boas para a família Bolsonaro e que nesta quinta-feira, 18 de junho, o ex-assessor de um dos filhos do Bolsonaro foi preso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.