Eduardo Costa fala a respeito de sua sexualidade nas redes sociais: “Como dói essa p*rra”

O cantor se assumiu metrossexual para o seus seguidores do Instagram

Eduardo Costa, mais uma vez, deu o que falar na internet. O cantor sertanejo acabou surpreendendo com uma revelação feita aos seus seguidores nas redes sociais: ele anunciou que possui outra sexualidade.

Não é segredo para ninguém que Eduardo gosta de falar a respeito de detalhes da sua vida nas redes sociais. Entretanto, de uma maneira geral, as suas postagens se dedicam a assuntos como carros de luxo, aviões particulares e mansões, ou seja, bens que somente pessoas que possuem uma vida cercada de riquezas são capazes de mostrar.

PUBLICIDADE

Entretanto, a postagem da vez foi relacionada a sexualidade do cantor. Nesse sentido, Eduardo Costa se assumiu enquanto metrossexual para o seu público.

A revelação do sertanejo foi gravada e compartilhada por ele mesmo. Através de um stories publicado em sua conta o Instagram, na última terça-feira, Eduardo Costa apareceu deitado no colo de uma mulher, a quem ele se referiu como Thaís, enquanto ela fazia as suas sobrancelhas.

PUBLICIDADE

Durante a filmagem em questão, entre gritos devido à dor provocada pelo procedimento e alguns xingamentos, o cantor ressaltou que tal procedimento é bastante dolorido. “Como dói essa p*rra”, gritou ele em determinado momento do stories.

Sem dúvidas, se assumir metrossexual não foi uma grande novidade para quem acompanha a carreira do cantor.

Nesse sentido, é possível destacar que durante o ano de 2016, Eduardo já havia falado a respeito desse assunto. Na ocasião, o cantor estava participando do programa de Rodrigo Faro e falou um pouco a respeito do quanto é vaidoso. Também nessa ocasião, ele contou a respeito dos procedimentos adotados para se sentir mais bonito.

Porém, sem dúvidas, é possível perceber a mudança de atitude de Eduardo Costa frente ao termo metrossexual de 2016 para cá. Depois de ouvir o cantor falando a respeito dos seus rituais de beleza, Rodrigo Faro perguntou ao sertanejo se ele se considerava metrossexual e recebeu uma resposta negativa nesse sentido. A afirmação de Eduardo acabou surpreendendo a plateia do programa.

Mas, aparentemente, nada como a passagem do tempo para mudar antigos pensamentos e fazer com que as pessoas “saiam do armário”, não é mesmo?

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.