Sombra é um filhote de cachorro que tem 4 meses de idade e é cheio de energia e alegria, tão bonitinho que é capaz de fazer qualquer pessoa o amar muito.
Mas sua ex dona é uma mulher que está sendo considerada um monstro doente que foi capaz de coisas horríveis ao filhote de cão inocente.
Alexis Callen, é de Murray, Utah, ela demonstrou um ser humano desprezível que foi capaz de amarrar a boca do filhote com um laço para manter o cão calado enquanto ela dormia.
A mulher disse que amarrou a boca do cachorro por apenas 48 horas, mas o veterinário examinou o filhote e disse que a mulher manteve o cão amordaçado sem se alimentar por duas semanas.
Ela foi presa acusada de tortura contra o animal indefeso e um grupo de resgate de animais que sofrem maus tratos, pediu ajuda nas redes sociais para pagar as despesas com o veterinário.
O Cãozinho sofreu tantos danos que a conta ficou absurda, o caso foi considerado muito grave e agora é preciso arcar com as despesas. O estado do cãozinho foi considerado tão grave que chamou a atenção de muitas pessoas nas redes sociais e espera-se que rapidamente ele receba doações.
Até o momento o cãozinho não pode voltar a se alimentar normalmente porque assim que recebe a água ou alimento eles trabalhavam por um buraco em sua bochecha. Uma barbaridade sem limites, como pode alguém ser tão cruel?
O cãozinho se encontra com um dono adotivo temporariamente, ele deverá passar por uma cirurgia e logo estará disponível em um lar para adoção definitiva.
A mulher será julgada por crime de tortura contra o animal e espera-se que ela pague pela barbaridade que infringiu a um cãozinho inocente. Infelizmente casos como esse acontecem com muita frequência em todo o mundo.