Ela amarrou a boca desse filhote por semanas, mas agora vai receber o castigo que merece

O Cãozinho sofreu tantos danos que a conta ficou absurda, o caso foi considerado muito grave e agora é preciso arcar com as despesas.  O estado do cãozinho foi considerado tão grave que chamou a atenção de muitas pessoas nas redes sociais e espera-se que rapidamente ele receba doações.

Até o momento o cãozinho não pode voltar a se alimentar normalmente porque assim que recebe a água ou alimento eles trabalhavam por um buraco em sua bochecha. Uma barbaridade sem limites, como pode alguém ser tão cruel?

O cãozinho se encontra com um dono adotivo temporariamente, ele deverá passar por uma cirurgia e logo estará disponível em um lar para adoção definitiva.

A mulher será julgada por crime de tortura contra o animal e espera-se que ela pague pela barbaridade que infringiu a um cãozinho inocente. Infelizmente casos como esse acontecem com muita frequência em todo o mundo.

 

Via: historiascomvalor.com

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.