Uma historia incrível, a celebração da vida, depois de um trágico acidente, a Lu uma cadeirante que mesmo sem as pernas, realizou o maior sonho da vida dela ser Mae.
Derrick nasceu com 2,550 g e 48 cm de parto normal sem nenhum tipo de intervenção ou anestesia, algo que alguns médicos disseram não ser possível para lu mãe do bebê .
Lu disse que escolheu o parto normal pelo desafio e que sempre gostou de se superar na sua deficiência, e superar seus limites, ela perdeu as duas pernas quando tinha sete anos de idade depois de ser atropelada por um caminhão e a amputação foi necessária para a sobrevivência dela.
A mãe de lu disse que os médicos não deram muitas esperanças para a filha, quando ela foi atropelada e que a trataram com pouco caso, ela disse que ia depois que sua filha teve alta, ela foi se superando cada vez mais.
A menina cresceu estudou ,conquistou emprego e assim conseguiu a própria independência, aprendeu até dirigir o carro é adaptador foi comprado a pouco tempo.
Mãe e filhas e agora neto moram juntas em uma casa que pertence a dona Maria, lu trabalha como operadora de telemarketing e consegue sustentar a família com o salário , a pensão da irmã deficiente complementa o orçamento doméstico.
A maternidade era um sonho e a gravidez para a avó não foi tão surpresa pois dona Maria acreditava que lu saberia lidar com a situação. O romance com o pai do bebe começou na internet, Junior é 4 anos mas jovem que lu, estão juntos a oito anos , ele diz que pediu a moça em namoro e no primeiro dia que conheceu a moça e se apaixonou.
Assim como lu, Júnior ainda está aprendendo a lidar com o bebe, eles não são casados e até já moraram juntos, mas não deu certo, hj ele mora com o pai, mas sempre está com lu, ela disse que júnior é a perna e o braço dela.
Lu trocou de médico 4 vezes até conseguir autorização para ter um parto normal humanizado e como tudo em sua vida ela conseguiu, a conquista só foi possível em sua vida graças a Damares e Carol que foram suas ajudadoras e que encorajaram lu a não desistir e fazer o parto normal.
Via: mae.vevechat.com