A cantora gospel Blair Monique Walker viveu dias terríveis de medo e insegurança depois que recebeu um diagnóstico de um câncer de útero.
Mas diante de uma noticia tão terrível, ela viveu uma experiência maravilhosa que a mostrou que a fé move as mãos de Deus e que os planos dele na vida dos que creem nele não podem ser frustrados.
Pois a última palavra é dele e não do médico e tudo o que ela viveu foi para que Deus manifestasse toda sua glória e o seu poder em sua vida.
Além do câncer a cantora não poderia mais ter filhos, pois o médico a informou que para tentar salvar sua vida ele iria retirar seu útero.
Blair era mãe de duas crianças, mas ainda queria mais filhos e para ela foi um pesar saber que não poderia ter mais filhos e que poderia até morrer em decorrência do câncer.
Mas ela e sua família continuaram confiando em Deus e nos seus maravilhosos planos.
No dia da consulta marcada para Blair fazer os exames pré-operatório para retirar o útero, o médico ficou perplexo ao ver a ultrassonografia do útero da cantora.
Ele não encontrou nada, não havia mais tumor e o médico foi obrigado a reconhecer que algo sobrenatural havia acontecido ali:
“Parece que o seu Deus removeu todos os seus tumores e deixou você com um bebê”.
A família sabia que Deus poderia fazer aquilo, ele tem todo poder e ouviu suas orações.
A cantora deu a luz a Noah, criança que veio para mostrar que não há impossíveis para Deus e que ele pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.
Hoje a cantora conta com muita alegria o que Deus fez por sua vida e o presente que foi a chegada de Noah.
“O que aconteceu conosco, nos fez experimentar Deus de verdade, não apenas o Deus que nós lemos.
E hoje que quero que as pessoas acreditem e tenham suas próprias experiências com Deus, que o conheçam não só de ouvir falar, mas de experimentar o seu poder em suas vidas”.
Essa história real é para fortalecer a fé de todos que estejam enfrentando um problema difícil, não desanime, Deus é contigo.