Como diz o ditado popular, o amor não têm idade. Que o diga a jovem, de apenas 19 anos de idade, e encontrou o amor de sua vida em um homem idoso de 62 anos.
Eles se casaram, e vivem super felizes, sem se importarem com o que outras pessoas vão dizer.
Uma história de amor controversa, composta de Samantha Simpson e seu marido JR, eles se conheceram em reuniões promovidas por amigos em comum.
Quando começaram conversar, ela tinha 18 anos. Entre papos por aplicativos nas redes sociais e presenciais ela se apaixonou por ele, se rendendo à forma como era tratada pelo amor de sua vida.
O casal resolveu oficializar a união em janeiro de 2018 e, desde então, a diferença de idade entre eles tem gerado comentários nada agradáveis aos ouvidos deles.
O que a deixa constrangida, por temer que o esposo se entristeça, ela afirma que recebe ofensa constantemente e que muitas pessoas não entendem que ela simplesmente o ama, como nunca amou ninguém antes.
Sem se importar com a opinião das outras pessoas, Samantha planeja ter filhos. ”Embora JR tenha um filho de um relacionamento anterior, queremos ter o nosso e começar uma família.
No momento, estou tentando engravidar, pois sentimos que é a hora certa. Nos casamos e temos nossa própria casa, então por que não?”, declara a jovem apaixonada.
A jovem que sonha em ser mãe, também sonha que seu filho tenha um mundo melhor e com menos preconceito. “Desejo que, quando tivermos um filho, os insultos pare, já que não queremos criar uma criança em um ambiente em que ele tenha que ouvir comentários desagradáveis sobre o pai”, dispara.
Ela diz acreditar que logo as pessoas perceberão que o que os une é o amor verdadeiro. “Estamos muito sérios um com o outro, apesar da nossa diferença de idade e aparências.
Ele é muito maduro e me trata como uma rainha. Não há nada que eu mudaria nele ou em mim.” Desabafa e finaliza.
Nas redes sociais, os internautas dão todo apoio a jovem Samantha. Nos comentários ele repudiam a discriminação a qualquer forma de amor.