A história de vida de um jovem pai chamando atenção por causa de sua atitude madura apesar de sua pouca idade.
O jovem foi abandonado pela namorada e agora toma conta sozinho do filho, enfrentando todas as dificuldades, mas tem demonstrado amor, carinho e compromisso com o pequeno que também foi abandonado pela mulher.
Casos de mulheres abandonando marido com o bebê são mais difíceis de ver, geralmente quando a mulher sai de casa ela leva o filho porque a criança é parte dela e mulher alguma consegue viver longe do filho a quem gerou e deu à luz.
Mas infelizmente muitos casos de mães abandonando os filhos têm surgido e desta vez a mulher decidiu abandonar o companheiro e também o seu bebê.
Eric tem apenas 21 anos e demonstrou ser um homem honrado, ele tomou a responsabilidade para si e não hesitou em um momento sequer quando ficou sozinho com filho bebê, pelo contrário no meio da dor do abandono da namorada ele criou forças para lutar e cuidar do filho.
Eric não conta com ajuda de nenhum parente e por causa disso o filho de poucos meses precisa ser levado juntamente com ele para o trabalho e no momento que está trabalhando ele corre o olho na criança, quando o bebê chora ele troca a fralda, dá mamadeira, dá carinho e principalmente demonstra todo seu amor pelo bebê de poucos meses de idade.
A história do pai é emocionante e mostra que quando se ama de verdade não existem dificuldades que não possam ser superadas.
A criança não tem culpa se o relacionamento dos dois não deu certo, mas o que ninguém imaginava era que a mãe seria capaz de deixá-lo para trás.
Mas o pai demonstrou ser um homem honesto correto e com caráter e tem dado ao filho aquilo que a própria mãe o negócio Eric é funcionário de uma barbearia e ele pega um ônibus e faz uma viagem até chegar ao trabalho ponto para ele isso não é nenhum sacrifício, pois é dali do seu trabalho que ele consegue o sustento para cuidar do filho que precisa e depende totalmente dele.
Essa história é um grande exemplo de que a pessoa quando possui caráter não foge da responsabilidade e homem quando é homem de verdade não abandona os filhos.