Eles mudaram completamente de vida, veja como está atualmente os meninos do KLB

Eles fizeram muito sucesso com as suas musicas românticas, mas atualmente eles mudaram completamente de vida.

É impossível não recordar do trio de rapazes mais cobiçados dos anos 2000, quem pegou essa época boa vai entender perfeitamente do que estou falando.

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, fizeram muito sucesso entre os jovens, principalmente com as meninas, que ficavam apaixonadas com suas musicas que cheias de amor e inspiração.

Era uma febre com o publico, por onde eles passavam se apresentando, levavam milhares de fãs a loucuras, ninguém queria passar pelo show sem ao menos soltar uma lágrima de satisfação, fizeram sucesso durante muito tempo juntos.

PUBLICIDADE

Mas até hoje nunca foi anunciada o fim definitivo da banda de irmão mais apaixonados da época, mas atualmente cada um tem seguido a suas vidas, mesmo no ano de 2013, Leandro tendo divulgado que voltariam a cantar juntos, nada foi confirmado.

Mas hoje vamos te contar por onde anda os irmão, o que eles tem feito da vida, e como estão, é sempre bom matar saudade do que um dia já te trouxe boas lembranças.

Atualmente Kiko não está se apresentando nos palcos, ele decidiu investir na carreira politica, no ano de 2012, ele se candidatou a vereador nas eleições de são Paulo, pelo partido do PSD, mas infelizmente não chegou a ser eleger.

PUBLICIDADE

Por ter recebido uma quantidade pequena de votos nas eleições, Kiko irou motivo de piadas entre as pessoas e nas redes sociais também, o que o fez dá um tempo em tudo. Kiko chegou a se relacionar com a apresentadora Amanda Françozo e também com a modelo Michele Pin

.

Leandro era super expert e sabia tocar bateria e gaita, além de ser o vocalista da banda, Assim como seu irmão, Leandro também decidiu investir na politica, e obteve mais sucesso do que Kiko.

Ele lançou a sua candidatura e foi eleito pelo povo, e atualmente nos dias de hoje, ele exerce a função de deputado estadual, no estado de São Paulo.

Leandro se casou em 2008, com a modelo, atriz e apresentadora Natália Guimarães, com quem tem duas filhas gemeas, o casal se tornou pais no mês de Agosto do ano de 2013.

Já Bruno, o baixista do trio, também resolveu dar uma grande mudada na sua vida, como muitos já sabia, ele praticava artes marciais, e com isso mudou de rumo virando um lutador profissional de MMA, e começou em grande estilo com uma vitoria sobre Diego Ramones, em um evento de Fair Fight MMA.

Segundo Bruno, mesmo estando nessa nova profissão, isso não faz diferença e nem interfere na sua carreira como musico, e isso é apenas um complemento para a sua vida, o que acaba sendo exigido a perfeição em tudo o que ele realiza.

É, pelo visto os meninos tomaram caminhos bem diferentes, mas não deixaram a sua essência musical abalada, agora é só aguardar para saber quais serão os próximos passos do trio que fez muito sucesso, duvido se você não lembra pelo menos uma musica deles.

Via: vix.com

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.