Eles tiraram a mesma foto por 26 anos; a última vai mexer muito com você

Nem todos conseguem realizar um feito como este, mas é muito interessante observar como envelhecemos sem perceber a importância da vida.

É interessante o que algumas pessoas costumam fazer para ver o quão rápido o tempo passa, e essas experiências costumam mexer muito com a família de quem realizou tais experiências. Neste caso, a última imagem vai mexer muito com você, pode acreditar.

O rapaz que começa aparecendo como bebê nas fotos, lembrou que seu pai o colocava na cama para dormir, eles conversavam muitos e ele contava que a medida em que o tempo passa as pessoas envelhecem. É claro que o jovem ainda criança não compreendia a mensagem que o pai estaria lhe transmitindo, no entanto com o passar dos anos, através das fotos, ele conseguiu perceber de fato do que se tratava.

“Mas agora que estou mais velho, com meus próprios filhos que estão crescendo como pequenas ervas daninhas, ouço suas palavras repetindo em minha cabeça com frequência”, relata o homem.

PUBLICIDADE

Agora acompanhem o desenvolvimento dele, e como seu pai foi envelhecendo com o passar dos tempos. A última imagem vai te emocionar muito, pois mostra ele, seu pai e seu filho, na última foto que eles conseguiram tirar antes de seu pai falecer.

Tudo começou em 1986 quando o homem abaixo também deve ter tido um heads up que o tempo iria começar rapidamente a ganhar velocidade assim que ele se tornasse pai. Então, por 27 anos, ele e seu filho tiraram a cada ano uma foto. Mesma pose básica, os mesmos 2 homens. A única coisa que mudou nas imagens foi a progressão natural do envelhecimento que Deus criou para eles. E é incrível de se ver. Mas a mudança que ocorreu na imagem final vai te deixar muito emocionado.

1986

PUBLICIDADE

1987

1988

1989

1995

1996

1997

1998

1999

2005

2006

2007

2008

2009

2012

Como foi lindo ver esse pai e filho envelhecerem com o tempo, foto a foto. Com tudo o que deve ter acontecido entre os anos, é incrível que ambos os homens fizeram questão de sempre se unirem para essa foto anual. E eu só posso imaginar o quão animado eles devem ter ficado quando suas séries de 2 pessoas nas fotos passaram a ser 3 devido a nova geração!

Você seria capaz de fazer a mesma experiência com seus filhos? Será que as fotos ficariam muito diferentes? Comente e nos diga o que achou.

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva