Em acidente na cidade de Olivedos, Agreste da Paraíba, carro capota e arremessa bebê de 10 meses para fora que morre no local

O acidente aconteceu neste último sábado, dia 22 de agosto, mesmo dia em que o bebê completava 10 meses de vida

Durante a manhã deste último sábado, dia 22 de agosto, um acidente envolvendo um veículo e uma família terminou com uma vítima fatal. Tudo aconteceu na zona rural de Olivedos, Agreste do estado da Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada para cuidar do caso e de acordo com as informações reveladas, o carro capotou na pista e uma criança de apenas 10 meses foi jogada para fora através do para-brisa.

Os pais ficaram feridos durante o acidente, mas o bebê não resistiu e morreu com o capotamento. Os policiais ainda investigam o que poderia ter causado o acidente.

PUBLICIDADE

A mãe de 19 anos de idade o pai, de 23, foram levados para o Hospital de Trauma da Campina Grande. O rapaz sofreu ferimentos mais leves e não chegou sequer a perder sua consciência.

Já a jovem contou com diversas fraturas no rosto e precisou passar por uma cirurgia que até as 16h da tarde do último sábado, ainda estava em andamento. A unidade médica informou que seu estado de saúde era grave.

A família estava viajando para um passeio e o bebê completava 10 meses de vida no mesmo sábado. De acordo com as autoridades, o motorista teria perdido o controle do carro e capotado na pista entre as cidades de São Vicente do Seridó e Olivedos.

PUBLICIDADE

No momento do acidente não havia nenhum outro veículo na pista, o que reforça as suspeitas da perícia. Os policiais ainda investigam se o acidente foi causado por algum tipo de falha no próprio carro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.