Em entrevista: Delegado revela como a polícia chegou até ao corpo de Ísis Helena

Em entrevista á Cidade Alerta, o delegado José Antônio de Sousa que foi quem conduziu o caso da pequena Ísis Helena. Ele conta como chegaram até ao corpo da bebé Ísis, Jennifer cometeu.

Em entrevista á Cidade Alerta, o delegado José Antônio de Sousa que foi quem conduziu o caso da pequena Ísis Helena. Ele conta como chegaram até ao corpo da bebé Ísis, Jennifer cometeu.

A descrição é para quem tem um estomago forte, e com certeza não vai deixar você indiferente. Também em entrevista o advogado José Roberto Guastelli, que é o representante da família por parte do pai, fala sobre o caso que chocou o Brasil.

E foi já durante a tarde de ontem, que foi possível sepultar a pequena Isis Helena, perante a forte emoção de todos que a amavam. Onde os familiares, e amigos mais chegados foi possível fazer a última homenagem.

PUBLICIDADE

Esta historia não deixou ninguém indiferente a quem acompanhou a investigação da pequena Isis Helena. Foi visível a tristeza muita tristeza nas redes sociais, e infelizmente este seria o fim mais provável da bebé.

Foi na manhã de quarta-feira, dia 29 de abril, que foi encontrado o corpo da Ísis Helena. Nos últimos 2 meses que a menina tinha desaparecido sem que ninguém a tivesse visto.

A pequena Ísis Helena desapareceu de Itapira, onde morava junto com a mãe. Como foi relatado pela mãe Jennifer, no inicio da investigação á policia, a mãe falou que tinha deitado o corpo da pequena Ísis ao Rio Peixe.

PUBLICIDADE

Mas com a pressão da policia de investigação criminal que nunca desistiu de apurar a verdade, foi possível chegar então á verdade.  Jenifer Natália Pedro, a mãe da Ísis, foi ela própria quem acabou por levar os policias ao sitio onde estava o corpo da menina enterrada.

As equipes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM), investigadores da Polícia Civil e o delegado José Antônio Carlos de Souza. Jennifer está acusada de ter mentir aos policiais, ocultação de cadáver e homicídio violento. Vai ficar presa preventivamente até ser julgada.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Heros

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.