Em nova crise, Fabio Assunção, briga com dona de bar e sai sem pagar vaiado por populares

Assessoria de imprensa do ator não se posicionou sobre o assunto; Há algum tempo, em sua conta do Insagram, Fábio Assunção falou sobre alcoolismo.

O global Fábio Assunção , de 47 anos, se meteu em mais uma circunstância difícil. Ao lado de seus conhecidos, o famoso teria mostrado um bar no último domingo (10), em São Paulo, consumido 12 porções de cachaça, e assim acabou brigando com a dona e fundadora do estabelecimento e saiu sem pagar, de acordo com informações publicadas por Fabíola Reipert nesta quarta-feira (13). Em seguida, Assunção ainda teria ido a uma padaria, de onde também foi tirado a força por arrumar confusão.

Durante a Hora da Venenosa, parte conhecida no programa “Balanço Geral”, Fabíola Reipert explicou que entrevistou e falou com Lilian, dona do bar, e que a mesma relatou que Fábio Assunção bebeu exageradamente e que passou a suspeitar que as pessoas a sua volta se encontravam o filmando. Irritado, ele teria iniciado um debate com a empresária, com o gerente e até com os guardas que faziam a segurança interna estabelecimento.

PUBLICIDADE

Ainda conforme Reipert, Assunção teria ficado até às 07h00 no bar, de onde saiu sem pagar a conta. Em seguida, o ator teria ido a uma padaria com intenção de tomar a cobiçada “saideira”, todavia, também foi expulso do local.

Também nesta quarta (13) outro homem apresentou nas redes sociais outro vídeo do momento protagonizado por Assunção mesmo não querendo esse novo vídeo veio à tona. Nas imagens que o iG Gente teve acesso, o famoso apresenta-se embriagado em um supermercado, onde debate com seguranças.

Não existem informações sobre a data do arquivo de vídeo, mas as imagens estão ecoando nas redes sociais. Esta não é a primeira vez que a figura de Fábio é relacionada a brigas e confusões sociais. Em maio de 2018, o ator foi preso por algumas horas após causar uma batida enquanto dirigia totalmente bêbado. Mais tarde, manchetes parecidas viriam a se repetir.

PUBLICIDADE

Fábio Assunção desabafa e abre intimidade sobre os fatos recentes

Buscada pela reportagem, a assessoria de imprensa do artista da Globo não se situou sobre a problemática até a divulgação desta matéria.

Assunto de canções que incentiva a bebedeira, o ator da Globo apelou às redes sociais há algum tempo para conversar sobre o alcoolismo. “Preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, cada um está em um estágio, mas nossa natureza é a mesma”, disse.

“Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença”, completou Fábio Assunção .

PUBLICIDADE

Escrito por Alisson Santos Da Silva

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo curiosidades, farei o possível para trazer as melhores curiosidades possíveis. 📺🏁❤