Em um texto emocionante, namorada de Rafael de “Chiquititas” desabafa a morte do ator: ”Lutamos juntos, até o final”

Em um desabafo emocionante, Isabela fala após o próprio pai ter tirado a vida de seu namorado.

A jovem Isabela Tibcherani, de 18 anos de idade, utilizou sua rede social para fazer um desabafo, após a morte trágica de seu namorado, Rafael Miguel. O ator foi executado a tiros junto com seus pais, pelo próprio pai da adolescente, com que mantinha um relacionamento, já a quase 1 ano. No momento do seu assassinato, o ator estava na casa da jovem, a fim de pedi – lá em namoro aos seus pais.

Em um desabafo emocionante, Isabela rasgou seu coração ao falar sobre o namorado. “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois”, desabafou a jovem na web

Isabela disse que os dois haviam se encontrado, depois de meses, sem se verem. O casal estava muito apaixonado, e sonhava com o momento de poderem se encontrar para matar a saudade um do outro. Ela chegou a dizer que os dois se casaram de brincadeira, e chegou a trocar a aliança, da mão direita para a esquerda.

PUBLICIDADE

“E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar”, lamentou a jovem.

A jovem declarou sua tristeza, e como está difícil assimilar tudo o que aconteceu, no entanto, ela prefere pensar em seu amado, como um homem iluminado, que fez seus dias no mundo se tornarem mais alegres, que sempre esteve ao seu lado e nuca a deixou desistir. Ela sente muito orgulho do grande homem que ele era.“Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!”.

Ela disse que pretende continuar a história dos dois, já que deseja realizar alguns sonhos que os dois faziam juntos. A moça contou em seu desabafo, que um dia irá conhecer Boston, e irá ler a saga favorita de Rafael, e também pretende assistir a série que o fez muito feliz nos último dia de sua vida sobre a terra.

PUBLICIDADE

“Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa”, falou.

No final, ela disse que irá lutar sem para pelos sonhos do casal, e pede perdão se deixou de dizer eu te amo, em alguma parte de sua vida, ela também se desculpou pelas brigas bocas que tiveram na relação.

“Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada “Together. Always.” Eu te amo!”, finalizou ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]