Empresário é preso ao ser flagrado em motel com adolescentes de 12, 13 e 14 anos algumas mães recebiam para que as filhas saíam com o empresário

Em entrevista ao jornal, uma mulher que mora na região disse que o homem chama as adolescentes por nomes vulgares e coloca elas no carro.

Um empresário identificado como Robson Paulo da Silva de 47 anos, foi preso em flagrante após ser encontrado em um motel com crianças de 12, 14 e 15 anos de idade.

O caso aconteceu no final da última semana no bairro de Laranjal em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, de acordo com a polícia o empresário era conhecido na redondeza por seu comportamento inapropriado diante das menores.

No momento do flagrante, o homem estava com os adolescentes no quarto, eles foram encontrados vestidos, tinha duas meninas e um menino, o homem será acusado por abuso.

PUBLICIDADE

Após ter acontecido a prisão, vários moradores do bairro falaram que não é a primeira vez que o empresário faz isso, disseram que algumas mães de adolescentes recebem para deixar suas filhas saírem com o criminoso, o empresário tem um filho adolescente que também envolve nos crimes.

Em entrevista ao jornal, uma mulher que mora na região disse que o homem chama as adolescentes por nomes vulgares e coloca elas no carro, às vezes diz que vai pagar e são os próprios familiares dele que estão interessados nas adolescentes e até o filho dele escolhe algumas meninas que são novinhas.

A polícia de São Gonçalo não deu nenhum detalhe sobre o crime, o caso foi registrado na 74ª DP de Alcântara, o caso está sendo investigado e as denúncias estão sendo apuradas.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.