Enfermeira decide revelar que trocou mais de 5 mil bebês quando trabalhava em hospital e o motivo vai te deixar revoltado

A mulher contou tudo com medo de ir para o inferno depois que descobriu que estava doente.

Uma enfermeira confessou todos os pecados cometidos durante o tempo em que ela trabalhou por anos na maternidade de um hospital.

Elizabeth Bwalya Mwewa fez muita gente ficar completamente apavorada depois que revelou que durante o tempo em que trabalhou na maternidade do hospital trocava os bebês apenas porque se divertia com isso, o caso aconteceu em meados dos anos de 1983 a 1995.

A enfermeira disse que depois que recebeu o diagnóstico de câncer terminal resolveu contar a verdade e confessou que começou a trocar os bebês e quando viu que aquilo era divertido para ela acabou virando uma rotina:

PUBLICIDADE

“Se você nasceu naquele Hospital entre 1983 e 1995 é provável que seus pais não sejam biológicos. Olhe para os seus irmãos, se você encontrar as diferenças, você não é dessa família e eu sinto muito” disse enfermeira.

A mulher era enfermeira do Hospital Universitário de Lusaka e só contou o que fez porque estava com medo de ir para o inferno por causa da covardia feita com muitas famílias:
“Eu tenho câncer terminal e sei que vou morrer em breve. Eu quero confessar meus pecados e todos aqueles afetados, especialmente aquelas que deram à luz durante o meu serviço. Não tenho nada a esconder, eu não quero ir para o inferno por isso eu realmente me arrependo de ter pecado. Por favor, me perdoe” disse a enfermeira em seu relato.

Ela contou que trocou os bebês por 12 anos e que os casais que desconfiaram e fizeram o DNA em seus bebês se divorciaram pensando que a mulher havia sido infiel.

PUBLICIDADE

Depois da confissão da enfermeira a polícia abriu uma investigação e descobriu que o nome da mulher não aparece no registro Nacional de enfermeiras na Zâmbia.

As autoridades agora querem provar se a história contada pela enfermeira é verdadeira ou não, mas mesmo que ainda não seja confirmada a história, o relato da enfermeira deixou muita gente em pânico, pois muitos nascimentos aconteceram naquele hospital e muitas famílias temeram por seus filhos.

Caso seja mesmo verdade a história contada pela enfermeira é de uma maldade sem tamanhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]