Enfermeira sai para correr e é violada e morta por um agricultor

Segundo a polícia o homem suspeito confessou ter cometido o crime

Sidney Sutherland, é uma enfermeira de 25 anos que desapareceu na semana passada quando saiu para correr, ela é do ArKansas Estados Unidos.

Segundo a informação da polícia, ela foi sequestrada e morta por um agricultor da região, buscas foram realizadas por toda a parte, Sidney saiu para correr e não retornou para casa, logo após a polícia iniciou as buscas.

Dois dias após o desaparecimento, o corpo de Sydney foi encontrado pela equipe de busca e por pessoas voluntárias da redondeza, a polícia afirmou que tudo indica que a mulher foi raptada, violentada e morta no meio da mata.

PUBLICIDADE

O principal suspeito é um homem identificado como Quake llewellyn de 28 anos, ele se apresentou há polícia na segunda-feira, ele está sendo acusado de homicídio.

Segundo a polícia o homem suspeito confessou ter cometido o crime, quando a polícia estava procurando pela jovem desaparecida, se dirigiu a este homem para procurar informações a respeito do da mulher, ele teria confessado que a matou.

A polícia agora irá investigar os motivos que levaram o homem a tirar a vida de Sidney, exames necroscópicos serão realizados para comprovar o abuso e se realmente ele tem envolvimento com a morte da enfermeira.

PUBLICIDADE

A polícia também quer descobrir se o homem tem algum problema mental, todas as pessoas que moram na região ficaram abalados com tudo que aconteceu com a jovem enfermeira de 25 anos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.