Enfermeiro grava vídeo de despedida antes de morrer de covid-19: ‘Não é um adeus’

Ele foi intubado e não conseguiu resistir.

Desde que a pandemia do novo coronavírus teve início, matou mais de 1 milhão de pessoas ao redor de todo o mundo, considerando se tratar de uma doença altamente perigosa.

A covid-19, que é transmitida através do contato físico, já atingiu mais de de 50 milhões de pessoas principalmente nos Estados Unidos, Brasil, Índia, México e Reino Unido, que são os países com mais casos de Covid até o momento.

Uma das vítimas recentes do novo coronavírus foi um enfermeiro c que gravou seu último vídeo antes de falecer da Covid-19, há alguns dias.

PUBLICIDADE

Sergio Humberto Padilla Hernández tinha 28 anos de idade e trabalhava em uma unidade de saúde localizada no estado mexicano de Chihuahua.

 


O enfermeiro começou a sentir os sintomas do coronavírus e foi até o hospital para fazer o teste, que deu positivo para a doença, tendo que ficar internado.

Depois, Sergio piorou e os médicos lhe disseram que ele precisaria ter intubado. Então, o enfermeiro decidiu gravar um vídeo, que acabou sendo de despedida.

PUBLICIDADE

Na gravação, feita pelo próprio Sergio, ele se mostrava bastante positivo, acreditando que iria se recuperar depois da intubação, o que não aconteceu.

“Não é um adeus. Tenho certeza que voltarei em alguns dias”, disse o enfermeiro através do vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais e causou forte comoção nos internautas.

Pouco depois de ser intubado pelos médicos no hospital, Sergio faleceu. Ainda em seu vídeo, ele pediu orações aos parentes e amigos.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.