Todos os dias acontecem casos de abusos em todo o mundo e muitos desses abusos acontecem dentro de casa onde a vítima é acuada e abusada por algum parente próximo, em alguns casos até mesmo pelo próprio pai que ameaça as vítimas na intenção de impedir que elas falem sobre o abuso para alguém.
No Ceará aconteceu mais um desses casos absurdos, onde duas meninas foram abusados pelo próprio pai que aproveitava o momento em que a mãe das meninas saía para ir à igreja para cometer os abusos.
O caso absurdo aconteceu no Ceará, o homem de 42 anos foi preso suspeito de abusar das duas filhas de 15 e 7 anos enquanto a mãe saía para ir para igreja na cidade de Caririaçu, na região do Cariri, no Ceará.
O homem foi preso depois que a filha mais velha decidiu denunciar os abusos. A prisão foi realizada na noite do último domingo (17).
A adolescente contou para os policiais que o pai a ameaçava por pelo menos sete anos e disse que a irmã mais nova de 7 anos também era abusada.
“O pai ameaçava com uma faca para manter relações sexuais com ela, dizia que se ela contasse para sua mãe ia matar toda a família: a mãe e a irmãzinha de 7 anos que também era abusada”.
A polícia contou que no domingo depois de ter sido mais uma vez abusada pelo pai adolescente já sem aguentar toda aquela situação foi até a praça da cidade, chegando lá ela encontrou um amigo que percebeu que ela não estava bem.
A Jovem então decidiu contar tudo para o rapaz e ele aconselhou denunciar o pai. Os dois foram juntos até a delegacia.
O policial que atendeu a ocorrência disse que o suspeito não confessou o crime e disse que não se lembrava de nada. No entanto a jovem que denunciou o caso foi encaminhada ao Instituto Médico Legal Médico onde foi realizado exames que constataram a violência e o pai da jovem foi preso.
Depois da prisão ele foi encaminhado para uma delegacia da região e autuado por estupro.