Enquanto brincava na praia, garoto de onze anos encontrou garotinha enterrada viva na areia

Alyssa Bostic de 5 anos estava brincando na praia quando algo surpreende aconteceu

A garotinha Alyssa Bostic de 5 anos de idade estava brincando na praia quando aconteceu uma situação inesperada com ela.

Ela estava cavando na areia, e fez um buraco. Durante a brincadeira ela resolveu tentar entrar dentro do buraco que havia feito para ver se cabia.

O que ela não esperava era que a areia acabaria cedendo no momento em que ela entrou dentro do buraco. A situação ficou mais séria quando a areia cedeu e desmoronou sobre a garota.

PUBLICIDADE

A menina que estava soterrada pela areia, tinha uma baixa perspectiva de que a situação iria ser controlada e que ficaria tudo bem. Ela estava completamente enterrada na areia. Um garoto de 11 anos, chamado Connor Fitz-Gerald acabou achando o local onde Alyssa estava soterrada.

Ao chegar ao local, o garoto sentiu que algo estava enterrado ali. Ele viu os pertences da garota em um local próximo na areia, e percebeu que ela poderia estar enterrada. Sem nenhum adulto por perto, o garotinho resolveu que teria que agir rapidamente e sozinho.
Ele tentou imaginar em que local estaria a cabeça da garota, levando em consideração o buraco feito por ela, para eu ele pudesse liberar primeiramente esta parte. Quando ele acabou de cavar, a garota estava inconsciente, e com acumulo de areia em seus olhos, boca e nariz.

Com a situação um tanto complicada, e nada favorável para a menina, o menino lembrou de um episódio de NCIS onde viu uma reanimação cardiorrespiratória sendo realizada.

PUBLICIDADE

O garoto decidiu ao ver Alyssa descordada que a melhor opção seria ele realizar uma massagem cardíaca nela. O pensamento rápido do garoto acabou salvando a vida da menina.

Ao retornarem ao local, os pais de Alyssa ficaram chocados com a situação e ligaram imediatamente para a emergência. Os paramédicos alertaram que se Connor não tivesse agido e feito a massagem, a situação de Alyssa poderia não ter sido a mesma, e poderia ter consequências fatais.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]