Neste último fim de semana, em Piabetá, um desfecho triste no aniversário de um menino de 4 anos. Enzo, foi vítima de uma bala supostamente perdida, enquanto estava na sua festa de aniversário, quando não resistiu depois de ser baleado no peito. O autor do disparo, estava presente na festa do menino, foi detido em flagrante.
“O meu filho estava super feliz, comemorando os seus 4 anos, muito contente com a festinha do tema Hulk que tanta pediu. Há um mês, que ele já estava perguntando:minha festa é amanhá? E voltava a fazer a pergunta diariamente ansioso”, conta o pai num áudio gravado.
O menino, ainda participou quando os convidados cantaram os parabéns, mas logo após, o menino foi baleado com um disparo de revólver na frente de todos, incluindo crianças.
Até ao momento, existe três variações do crime, segundo as informações perante as investigações. Na delegacia, o autor do disparo, conta que o tiro foi acidental, que a arma tinha caído no chão, e acabou por atingir a criança.
Já a versão da mãe, conta que escutou uma discussão de Pedro Vinícios com as crianças, e que logo após escutou o barulho do tiro. Já o pai, conta outra versão diferente. Ele disse que o suspeito, deu um abraço no filho e se seguida disparou.
“Simplesmente, ele lhe deu um abraço no meu filho e logo após deu um tiro, no peito dele assim, dessa forma, gente. Dessa forma. Logo a seguir ao tiro, a minha esposa pegou nele e colocou no carro junto com a irmã dele e foram pra o hospital, e eu continuei aqui. Aqui eu fiquei questionando o rapaz o que você acabou de fazer? O que você fez com o meu filho, cara?”, finaliza.
O autor do disparo, de momento apenas irá responder por porte ilegal de arma e homicídio culposo, onde não existia motivo nem intenção de matar.
Via: g1.globo.com