“Era um irmão para mim” casal recebe amigo em casa e sua filha de 6 anos é vítima de abuso

O pai da menina acusa o amigo de abusar de sua filha

O pai da menina acusa o amigo de abusar de sua filha

Ivanildo tinha costume de frequentar a casa da família há mais de uma década, e sua comadre o considerava um irmão, os familiares tinham muito apreço pelo pobre rapaz.

Mesmo com todo este tempo frequentando a casa da família nunca se levantou suspeitas sobre o perfil e também a personalidade do homem que até poucos anos atrás viu a filha de sua amiga nascer e chegou a pegar a criança nos braços.

PUBLICIDADE

A mãe na época não iria pensar que 6 anos depois o mesmo homem que ela considerava como irmão viesse abusar sexualmente da menina.

O homem confessou do abuso para uma outra pessoa que ele mesmo considera (amiga), Ivanildo pede demissão de seu trabalho e não foi encontrado até o momento.

A polícia de (São Paulo) abriu investigações para encontrar o homem que segue sendo suspeito pelo crime, o pai da criança chega a se emocionar com a situação ele mesmo afirma que era comum de ver o colega no quintal de sua casa brincando com seus filhos.

PUBLICIDADE

O relato do homem abusador para sua amiga era que ele teria colocado as mãos nas partes íntimas da menina e depois beijá-la na boca, mas não houve penetração, conta em relato da colega para a família da criança.

A criança não apresenta sinais de transtornos mais realizou exames psicológicos e também no “IML”, na véspera de Natal Ivanildo teria partilhado presentes com as crianças. Ivanildo se apresentava como religioso e trabalhava como ajudante em indústria, suas últimas notícias eram mensagens com pedidos de desculpas para a mãe da menina.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!