Especialista revela se patroa sente ou não culpa pelo que fez com Miguel

A criança caiu do 9° andar enquanto estava aos cuidados de Sarí

A morte do menino Miguel foi algo que chocou o Brasil no dia 2 de junho quando a criança caiu de um prédio e perdeu a vida, a partir daí os fatos foram analisados e muitas pessoas ficaram indignadas com o que aconteceu com a criança naquele dia.

O menino tinha apenas cinco anos quando tudo aconteceu enquanto estava aos cuidados de Sarí Côrte, que deixou a criança sozinha em um elevador, a criança estava procurando pela mãe que havia levado para passear.

A criança então não desceu para encontrar a mãe, mas subiu para o 9° andar de onde acabou caindo, a patroa, no entanto voltou para o apartamento onde continuou fazendo as unhas após colocar o menino no elevador.

PUBLICIDADE

A mulher está agora sendo acusada, e deu entrevista contando seu lado dos fatos, segundo ela, fez tudo que podia naquele dia fatídico, e se pudesse teria esperado mais para ter certeza de que o elevador iria descer quando a criança entrou.

Vitor Santos, tem um canal do Youtube, e em um vídeo onde analisa a linguagem corporal de Sarí durante a entrevista diz que ela não se mostra arrependida, sequer se sente mal pelo ocorrido, ela pesa duas vezes em cada resposta dada e está muito tensa durante as respostas, segundo o especialista ela está sempre tentando achar a melhor resposta a ser dada.

O especialista ainda deixa claro que ela não se importa com o que aconteceu, ou com a morte da criança, responde vagamente as perguntas, não se mostra triste arrependida ou honestidade.

PUBLICIDADE

Sarí responde por abandono de incapaz e muitos internautas ainda questionam a frieza que ela se apresentou durante o acontecimento, foi ainda comparada a “branca” que deixou a criança negra filha de uma empregada morrer como se isso para ela não tivesse nem uma importância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.