O marido da piauiense Josselene Brito de 60 anos, enviava fotos suas nuas para amigos, Jucilene descobriu que estava sendo fotografada enquanto dormia pelo homem que fazia parte da sua vida, estavam casados durante 35 anos.
Em um relato, a advogada falou sobre os abusos do ex-marido e incentivou as mulheres que sofrem abusos de maridos a prestarem depoimento.
Segundo a advogada, ela conheceu o marido Paulo na faculdade ele ditava as regras em casa, sempre era conservador e muito ciumento, sempre a diminuía e dizia que ela era ninguém, um nada.
Josselene começou a reparar cerca de 2 anos que Paulo não saía das salas de bate-papo, ficava horas trancado no quarto conversando e quando ela perguntava o que ele estava fazendo, dizia que estava fazendo pesquisa e a insultava dizendo que estava colocando coisas na cabeça.
Neste ano a advogada descobriu o que estava por trás de todas as conversas online, um dia quando ele estava dentro do carro sem perceber, ela chegou por trás e viu o que ele estava fazendo.
Paulo estava enviando fotos suas sem roupa para o WhatsApp, a partir daquele momento ela sentiu nojo, raiva de Paulo, a sensação foi de ter levado uma facada no coração.
Josselene denunciou o marido, foi feito uma medida protetiva que impede ele de se aproximar dela, ela sabe que as suas fotos podem estar rodando o mundo, mas ela quer que ele pague por isso.