Essa é a mulher que adotou gêmeos e devolveu a abrigo após se descobrir grávida: ‘não conseguia amar’

Ali Sanders devolveu os bebês após notar que não conseguia ama-los

Para muitas mulheres ser mãe é algo muito complicado de se realizar. Algumas chegam até mesmo a realizar alguns procedimentos para poder conseguir ter um filho. Por mais que algumas mulheres sonhem em ser mães, por muitas vezes elas não conseguem ter um filho biológico por algum motivo, e acabam optando por adotar crianças para suprir o desejo de se tornar mãe, que é tão grande.

A adoção então se torna uma alternativa viável para estas mulheres que querem se tornar mães a qualquer custo.

A bibliotecária Ali Sanders de 35 anos de idade acabou tomando estre caminho para poder realizar o seu sonho de se tornar mãe. Mas, por mais que ela tivesse o desejo de se tornar mãe, ao adotar as crianças em questão ela revela que não conseguiu construir um laço de afeto pelos bebês que foram adotados por ela, e por isso ela acabou devolvendo as crianças para que elas fossem adotadas novamente por outras pessoas.

PUBLICIDADE

Ali havia se casado com seu namorado da universidade, Michael, em 2012. Depois que estavam um ano juntos o casal não conseguiu ter um filho juntos. Após alguns testes foi comprovado que o casal não conseguia ter uma filho de forma usual. A notícia acabou devastando o casal que queria muito ter filhos. Eles resolveram então adotar e entraram para um processo de verificação para isso.

Ela conta que logo que o marido viu as crianças se encantou por elas, mas ela não conseguiu ter o mesmo sentimento. Ela conta que ao segurar as crianças não sentiu amor por elas. Daí para frente o esposo foi quem acabou tomando conta das crianças, mas Michael ficou preocupado com a esposa e pediu para que ela procurasse por um médico.

Ela então descobriu que estava grávida, e os dois decidiram devolver os bebês para a adoção. O filho do casal nasceu em 2015, e Ali contou que entrou em depressão logo depois mesmo sabendo que o menino era seu filho biológico, e que demorou a criar um laço com ele.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.