Esse jovem não aguentou ver um malabarista de rua trabalhando no sinal com sapatos rasgados e os dedos quase tocando o asfalto

Sem saber que estava sendo fotografado, jovem tem lindo gesto de generosidade.

Hoje em dia é muito raro ver alguém se preocupando com seu próximo, as pessoas correm agitadas de um lado para o outro e nem observam o que acontece ao seu redor.

No entanto a atitude de um estudante de 24 anos viralizou na internet, ele foi capaz de um lindo gesto de amor ao próximo sem saber que estava sendo fotografado.

O caso aconteceu em Rio Branco, Elielton Ribeiro de Araújo estava indo para a faculdade quando ao parar no sinal notou que o homem que fazia um número de malabarismo para ganhar alguns trocados estava usando um sapato velho, rasgado e seus dedos quase tocavam o chão.

PUBLICIDADE

Comovido com a cena o rapaz então parou sua moto e fez algo que emocionou quem passava no local. Ele foi capaz de um ato de gentileza e generosidade que chamou atenção de toda a internet:

“Eu estava passando e vi que ele estava fazendo seu número de malabarismo no sinal, quando olhei para o chão e vi seus sapatos rasgados com todos os dedos de fora a tocar no alcatrão. Aquilo me comoveu porque eu sou de uma família humilde, e sei que as pessoas precisam de ajuda. É sempre bom ajudar”.


“Olhei para os meus tênis e vi que estava em boas condições, encostei e chamei o homem por um momento, pensei em como é que eu ia para faculdade descalço, mas foi mais forte do que eu”.

PUBLICIDADE

O jovem chamou o homem que se aproximou da sua moto sem saber o que estava para acontecer e quase não acreditou no que o jovem fez por ele.

“Ele veio correndo eu perguntei qual era o número que ele calçava ele respondeu que era 40 e era o mesmo número que eu.

Pensei perfeito disse que lhe daria um presente se ele aceitava os meus tênis, ele assustado disso você quer me dar mesmo? Perguntou se eu não ia precisar, eu disse que tinha mais quatro pares em casa e dei para ele”.

O estudante seguiu para a faculdade sem seus tênis, mas com o coração completamente feliz em ter ajudado alguém naquele dia. O mundo precisa de mais pessoas com um coração sensível como o desse jovem estudante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]