Esta mãe perdeu sua filha por um erro grave que cometeu no Facebook. Fique sempre em constante atenção!

Um homem desconhecido mandou um solicitação de amizade no Facebook. Não sei ele, mas tem uma boa foto de perfil, logo você aceita.

Quando o questão é a segurança dos filhos, pais e responsáveis não habituam medir dificuldades para proporcionar que crianças e adolescentes cresçam da maneira mais segura permitido. Porém, defender as crianças contra a aliciadores é uma função trabalhosa.

Quem entende, seu filho/a está partindo para a colégio pela primeira vez. Ele apresenta tão lindo, você todo orgulhoso/a tira uma fotografia e posta no Facebook no sentido de todos os seus amigos e familiares. Na fotografia, o marca no fardamento diz o nome da colégio.

Alguns cliques e pronto, o acontecimento está marcado. O que você não vê é que as resultados podem ser graves.

PUBLICIDADE

Aquele desconhecido/a que você incluiu à relação de amigos salvou a fotografia que você publicou e a espalhou em um registro on e é passado para centenas de homens pelo mundo além. Abaixo, a promoção:

Você acabou de dar a fotografia de sua menina/o para um comerciante, entregou-lhe o nome e a lugar exato do colégio numa bandeja.

O sofrimento surge quando, poucas semanas mais tarde, a senhora vai ao colégio procurar sua filha/sobrinha/neta. Você aguarda na porta, e nada. Você entra no colégio, pesquisa por toda parte, e ela não está.Poucos consideram, a menina/o foi vendido para um aliciador de menores, e já está a viagem de outro país com uma mochila sobre sua cabeça, complexa, com temor e sofrer com um homem que ela jamais tinha conhecido antes.

PUBLICIDADE

Agora ela não entende onde seus pais habitam, para onde está indo, ou o que vai haver com ela. Assim: Nunca aceite pessoas diferentes no Facebook! É vantagem ter um amigo a menos do que sofrer por esse pesadelo.

Pare de escrever tudo sobre sua atividade no Facebook. Nunca aceite solicitações de amizade de indivíduos diferentes. E o mais fundamental: não poste fotografias de crianças! Elas diferentes vezes passam nas mãos erradas.

Para nossa satisfação, este fato não passa de uma lenda urbana.

A história foi criada para deixar bem claro para as pessoas que aceitam qualquer solicitação de desconhecidos em suas redes sociais.

Pois esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um. Nunca aceite convites de desconhecidos em suas redes sociais. proteja a vida das pessoas que você ama!

Por favor, compartilhe em nome de todas as crianças

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]