Algumas coisas que vemos são muito diferentes do que pensamos e isto muitas vezes pode ser estranho e até mesmo bizarro.
Prova de que nem tudo que vemos, realmente é o que enxergamos, é essa foto, certamente você diria que na imagem é uma mãe com seu bebê no colo, correto? Errado!
Ao olhar para esta foto, realmente conseguimos ver um bebê nos braços de sua mãe, mas a realidade é surpreendentemente outra. A ‘criança’ se chama Manpreet Singh e na verdade, ele já tem 24 anos.
É estranho olhar para a fotografia e imaginar que Manpreet tem a idade de um jovem, porém é isto que ele é. Manpreet nasceu no ano de 1995 e mora com seus pais, Manjeet Kaur e Jagtar Singh, na Índia.
Manjeet, mãe de Manpreet, explicou que ao nascer, ele era parecia ser uma criança normal e saudável, mas, ao completar seis meses de vida, algo mudou, e o menino parou de crescer.
Além de não crescer mais, a mentalidade de Manpreet também não continuou a se desenvolver, ficou estacionada aos seis meses, portanto, ele passou estes 24 anos sendo um bebê, agindo como tal e precisando de todos os cuidados que um bebê necessita.
A família que mora em Punjab, na Índia, buscou ajuda médica assim que perceberam que algo estava errado, mas, a princípio os médicos que o examinaram, não encontraram nada de errado, acreditando que com o tempo ele voltaria a crescer.
Como isto não aconteceu, eles continuaram a analisar o caso, agora eles acreditam, que Manpreet não tenha se desenvolvido em consequência de uma deficiência hormonal, porém não foi realizado nenhum exame especifico para comprovar este diagnóstico.
Por não ter se desenvolvido, Manpreet é considerado um dos homens mais pequenos do mundo. Onde ele vive com sua família, as pessoas acreditam que ele seja a reencarnação de um deus, todos os tratam com muito carinho. A família de Manpreet, é muito amorosa e cuida do pequeno com muita paciência.
“Ele é muito querido por todos e está sempre sorrindo e sendo simpático com as pessoas. Nós o amamos muito”, disse em entrevista o tio de Manpreet, Karanvir.