Este casal vive há anos em um esgoto; A casa deles vai te deixar de coração partido

Conheça a história deste casal que vive há anos dentro de um bueiro

Muitas pessoas não tem muita condição financeira para ter uma vida estável e algumas dessas pessoas vivem bastante vulnerável, mesmo antes da pandemia do vírus, Covid-19 acontecer, como por exemplo a vida do casal que iremos citar nesta matéria. Sem muita condições para ter uma vida digna, e vivendo em extrema pobreza, este casal muitas vezes não tem o que comer, sente frio e são privados de muitas coisas.

Por causa dessas situações, devemos pensar sobre que valores iremos carregar e sempre buscar ser gratos a cada dia e agradecer com tudo que temos e a vida nos proporciona, como por exemplo, ter uma cama, um cobertor quentinho e até mesmo uma casa, que sirva como abrigo e para nos proteger. Além dessas coisas básicas, precisamos agradecer por nossa saúde está boa, por ter acordado nesta manhã.

A história que vocês vão conhecer é do casal Miguel Retrepo e María García, que vivem em um bueiro abandonado, em Medéllin, na Colômbia, há cerca de 30 anos. A forma em que o casal sobrevive é muito desumano, veja abaixo algumas fotos do local em que Maria e Miguel vivem há anos.

PUBLICIDADE

Com o passar do tempo, o casal foi mudando o local, para que ele ficasse mais aconchegante para o casal. Vale lembrar que o local que eles moram, tem o espaço de apenas 6 metros.

Com muito carinho e capricho, o senhor Miguel decidiu pintar as paredes e utilizou alguns resto de cerâmica, que foi dado durante uma doação, para tapar algumas infiltração que é causada pelo o esgoto.

PUBLICIDADE

É muito triste a situação que os dois vivem, o casal precisa ficar dependendo da chuva para que eles tenham um pouco de água para conseguir sobreviver, pois no local onde eles moram, não tem água encanada e muito menos energia elétrica. Mas mesmo não tendo muito luxo, os dois são muito gratos a tudo que eles têm.

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.