Estilhaços de avião são encontrados em rota de tráfico na fronteira da Bolívia após acidente aéreo

Avião que se encontrava totalmente destruído e carbonizado foi avistado e comunicado a polícia, por um piloto que planejava comprar um lote no local.

Nesta terça-feira (11), destroços de um avião que caiu entre a fronteira da Bolívia e o município de Vila Bela da Santíssima Trindade, foram encontrados dentro de um matagal. E junto com os destroços também foi encontrado uma suposta arcada dentária. A confirmação do ocorrido, veio através da Polícia nesta quinta-feira (13).

 

A Polícia Militar informou que havia um piloto que sobrevoava pela área em uma altura razoavelmente baixa para verificar uma propriedade que estava interessado em comprar, e acabou se deparando com as partes do avião, então ele enviou as coordenadas para a Polícia Militar.

 

Em uma gravação feita no local, o Coronel Sandro Barbosa, que é comandante do 12° Comando Regional da Polícia Militar, em Pontes e Lacerda, disse que suspeita que alguém poderia ter passado pelo local antes, pois nenhum corpo foi encontrado dentre os destroços.

PUBLICIDADE

 

O coronel ainda disse: “Nós não encontramos nenhum rastro humano e nenhum tipo de carga. É muito provável que alguém já tenha passado por aqui antes da nossa equipe, e conseguiu saquear tudo que era de valor. Quase tudo que sobrou da aeronave foi consumido pelas chamas, menos as partes que caíram e se espalharam”.

 

A região é considerada rota de tráfico, então a suspeita é de que cargas de entorpecente estavam sendo transportadas no avião. Algumas partes dos destroços estavam totalmente carbonizadas, e eles encontraram algo que parecia ser uma arcada dentária. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.

Não há mais detalhes sobre as vítimas, responsável ou causa do ocorrido.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Gustavo De Souza Silva

Colunista iniciante focado em noticias de famosos e curiosidades, buscando sempre novidades em primeira mão!