O amor verdadeiro é capaz de romper até as barreiras da própria morte, Bud Caldwell continuou amando sua esposa até mesmo depois que ela partiu para a eternidade.
Ele visitava o túmulo da mulher amada todos os dias e levava-lhe flores, e não era qualquer flor, era margaridas a preferida de sua querida esposa, isso era devido à música que ela mais gostava Daisy a Day, uma Margarido por dia. O casal ouvia essa canção muitas vezes todas as semanas, durante o casamento de 56 anos.
Bud costumava surpreender a sua esposa com lindos buquês de margaridas quando ela era viva. E, às vezes, punha a música para tocar enquanto as entregava com todo seu amor.
Infelizmente, em 2013, Betty faleceu e Bud ficou sozinho sem sua amada companheira. No entanto, a esposa sempre permaneceu no seu coração.
Bud amava tanto sua esposa que para demonstrar a todos o quanto ele a amava e admirava Betty, o esposo comprou um banco para homenageá-la no Lakeside Park em Fon du Lac, Wisconsin.
O banco tem uma pequena placa com a foto de Betty, e algumas informações sobre a mulher que Bud tinha orgulho de chamar sua amada e querida esposa.
Bud ia visitar esse banco todos os dias em sua homenagem, ele cantava sua música favorita sentado no banco, em outras vezes ele conversava como se a esposa estivesse ali ao seu lado e contava tudo o que estava acontecendo no mundo, e o quanto ele sentia falta dela.
Mas o inverno chegou e ficou muito difícil Bud ir ao banco de Betty. Em um dia de muito frio e neve, Bud só conseguiu avistar o banco de longe e se entristeceu muito por não poder ir até lá. A neve era muito densa e ele não poderia atravessar, mas dois estranhos que sempre viam o ritual diário de Bud de visitar o banco de Betty e resolveram ajudar.
Não importava o tempo, chuva e sol, lá estava ele fiel a memória de sua esposa, mas com neve não era impossível, aqueles homens com um coração tão humano quiseram ajudar, eles limparam a rua e a neve, isso não estava em sua rota de trabalho, mas eles fizeram isso para que o idoso pudesse se sentir mais perto de sua mulher, Bud chorou comovido pelo que fizeram por ele com tanto carinho.
Pessoas como esses homens podem fazer uma grande diferença nesse mundo de pessoas frias e que só pensam em si mesmas.