Mulher 100% satisfeita consigo mesma não existe e se existe ainda não foi encontrada, elas sempre encontram algo em seu corpo que as deixam insatisfeitas. Gordinhas querem emagrecer, magrinhas querem engordar isso é um fato, mas o que muitas não sabem é que a ciência descobriu que os homens que ficam com mulheres gordinhas são mais felizes.
A felicidade é fundamental para o sucesso pessoal e profissional, sendo assim, as gordinhas têm boas chances de conseguir um bom relacionamento e alcançar o cargo que almejam, pois conseguem manter-se focadas no trabalho e nos estudos, ao invés de dedicar seu tempo fazendo algo para atender as exigências da sociedade.
Elas vivem a própria realidade e não são levadas pelos padrões impostos pela sociedade, fazem aquilo que pode para cuidar de si mesmas, mas não faz disso um ideal de vida a ponto de sugar sua alegria e energia.
É preciso cuidar do corpo, mas essa não é a fórmula da felicidade e as gordinhas já entenderam isso muito bem. Sempre que buscam uma parceira os homens procuram de acordo com os padrões de beleza, mas de acordo com a ciência não deveria ser assim, pois um estudo comparativo apontou que homens casados com mulheres gordinhas são dez vezes mais felizes que homens casados com mulheres magras.
Os estudos também mostraram que os homens que escolheram as gordinhas como companheiras são mais felizes, sorrindo mais vezes ao dia, isso acontece porque as mulheres gordinhas são mais sinceras sobre suas próprias falhas e falam o que pensam fazendo com que as discussões entre o casal sejam mais racionais.
Esses fatores foram apontados como o principal para que esses homens se apaixonem pelas gordinhas.
Mulheres gordinhas não cobram perfeição do corpo do parceiro e não se preocupam com a barriguinha dele.
São mais humoradas e gostam de rir muito, isso torna o relacionamento mais agradável e faz com que o parceiro se sinta bem ao lado delas.
São mais confiantes, pois aceitam o fato de que seus corpos não são perfeitos e conseguem conviver felizes com isso.
Não vivem buscando padrões de beleza que são impossíveis para elas, vivem felizes com aquilo que são.